O novo xodó de Wagner Lopes 19 março 2015 Lucas Rabbit

Desde a última semana o Goiás vem testando um novo reforço para seu ataque. Trata-se de Lucas Coelho – apelidado carinhosamente pela torcida de Rabbit – o atacante que veio por empréstimo do Grêmio/RS. Porém, ainda não foi regularizado e apresentado oficialmente, uma vez que necessita de um documento liberatório assinado pelo presidente do tricolor gaúcho, que no momento, está em viagem. Após a regularização junto à FGF e publicação no BID, o atacante estará apto a estrear com o manto esmeraldino.

Convém ressaltar que a inscrição de jogadores para o campeonato goiano poderão ser realizadas até sexta-feira (20/03), última data útil antes do início do terceiro turno da primeira fase.

A performance desse novo jogador nos treinamentos, vem chamando a atenção na Serrinha. O técnico Wagner Lopes tem feito muitos elogios ao novo contratado. No treinamento desta quarta feira (18/03) no período vespertino, em um trabalho de finalização ele apresentou bons resultados.  O atacante Erik, revelação do brasileirão 2014 e recentemente convocado para seleção olímpica, em 10 chutes acertou 2 gols. Em contrapartida, o atleta Lucas “Rabbit”, nos mesmos 10 chutes emplacou 8 gols ganhando aplausos da comissão técnica. Esse percentual de acerto aumenta a expectativa dos torcedores em vê-lo atuando com manto esmeraldino.

Reportagem de Felipe Calixto com a colaboração de Juninho BILL

Tags:, ,

2 Comentários Quero comentar!

  • Tomara que resolva dentro de campo!

    Comentário by carlao — 19 de março de 2015 @ 18:52

  • Tomara que vingue é ser for bom mesmo até lá para a 15 rodada do brasileiro, renova o empréstimo ou faça a compra. Tentar fazer diferente esse ano !! Pra variar esse atualmente é meu sonho !!!! Acorda diretoria!!

    Comentário by Wiris — 19 de março de 2015 @ 20:43

Feed RSS para comentários sobre este post. TrackBack URL

Deixe um comentário