O momento é agora! 31 julho 2013

Boa tarde a todos, primeiro post é sempre o mais difícil, mais estamos aqui pra isso. Primeiramente, agradecer ao grande amigo e companheiro de jogos Cícero Júnior, e toda a família esmeraldina, espero contribuir com informação, opinião e também sugestões assim que possíveis.

Esse primeiro post vou falar um pouco do momento que o nosso grandioso VERDÃO DA SERRINHA está passando. Seria momento de estabilidade ou seria momento de afirmação ? Na minha humilde opinião, está acontecendo os dois. Não sou fanático ao ponto de falar que temos um time pra brigar entre os três primeiros da tabela, mais também não vou ser arrogante o suficiente de falar que o nosso time seja pior do que 16 times. Sim! Eu sou um dos que acreditam que podemos sim beliscar um 4º lugar nesse campeonato, e se encaixando mais umas duas ou três peças podemos pensar alto e até um 3º lugar como em 2005.

Sobre o atual momento, vivemos momentos distintos nos 2 principais campeonatos que estamos disputando: COPA DO BRASIL  // CAMPEONATO BRASILEIRO.

- CAMPEONATO BRASILEIRO – Estamos com um time titular bem entrosado, mais à partir do momento que perdemos uma peça (exemplo do Vítor), temos um reserva que não está maduro o suficiente nem experiente para assumir uma função para jogar contra os grandes times. Coisa que o Vítor sempre se destacou, foi que nos grandes jogos ele se sobressai dos demais do grupo, sempre com partidas espetaculares (lembrando goleadas em São Paulo / Fluminense / Corinthians / Flamengo – Anos de 2005 / 2006). Mais acredito que com a estabilidade do time titular, com a entrada do Tartá, e com a estabilidade de um dos nossos maiores ídolos (Araújo), podemos almejar uma meta que exemplifiquei no começo do texto.

- COPA DO BRASIL – Esse sim, é um campeonato onde podemos almejar algo melhor. É isso mesmo que estou dizendo, podemos sim sonhar com um possível título da COPA DO BRASIL 2013, exemplo foi a COPA SUL AMERICANA, que não faturamos graças a um JUIZ e seus ASSISTENTES despreparados e tendenciosos a prejudicar o nosso GOIÁS, mais vamos deixar essa história para trás, pois devemos viver o hoje, e se focarmos na COPA DO BRASIL, temos grande chance do título, temos um time titular entrosado, com destaques individuais (WALTER / TARTÁ / ERIK / RENAN-GOLEIRO), e que para essas competições chamadas de competição de “tiro-curto”, são dois jogos com cada adversário, que se você faz o dever de casa, você tem totais possibilidades de conseguir uma classificação, seja ele seu adversário CORINTHIAS (atual campeão do mundo), ATLÉTICO-MG (atual campeão da libertadores). Não estou falando isso como torcedor, estou falando isso como esse campeonato de “mata-mata” proporciona, que times com menos orçamento, mais com um pouco mais de raça, foco, e entrosamento, pode ganhar de um time que tenha 10x o seu orçamento.

Portanto, essa foi minha opinião inicial do atual momento que estamos vivendo.

Amanhã Quinta-Feira (01/08/13), estarei novamente no meu mesmo lugar, com meu pai e grande companheiro de estádio, que tenho que agradecer ele pro resto da minha vida por ter me apresentado para esse clube e que automaticamente me fez ser um apaixonado e fanático por essa instituição.

Palpite: Goiás x Vasco – 2 x 1 para nós (Gols de Walter, Renan Oliveira)

RENAN OLIVEIRAWALTERRRRRR

Público: 10.500,00 total (Sendo que a obrigação seria no mínimo 25 mil).

Obrigado a todos pela atenção,

Saudações Esmeraldinas,

Charles Ramos.

Tags:, ,

Nenhum Comentário Quero comentar!

Nenhum comentário ainda.

Feed RSS para comentários sobre este post. TrackBack URL

Deixe um comentário