O mercado está logo ali 19 março 2015 Alexandre

O dia todo, o tempo todo, a todo minuto, dirigentes quando falam em contratações sempre se esbarra no teto salarial. Muitas vezes fala que não se tem dinheiro, mas também não se tem a criatividade que se imagina.

Hoje em dia se tem internet, equipes de TV transmitindo jogos de tudo quanto é campeonato. Você tem a opção de ver uma Champions League, uma Libertadores e também temos a alternativa de observar um campeonato Estadual.

Chegamos ao ponto que pensamos. Será que jogadores se destacando em um clube do norte/nordeste não iria funcionar aqui?
Um contrato firme com algum atleta, seria melhor do que trazer jogador por empréstimo. Até porque, o sujeito tendo um papel assinado iria render fundos lucrativos para os cofres do clube. Melhor do que ser “barriga de aluguel”.

Tendo uma visão mais ampla e rompendo fronteiras, jogadores estrangeiros seria sim bem vindos ao maior clube do Centro Oeste Brasileiro. Porque não tentar? O Futebol Sul Americano é muito cativante, tem atletas que fazem jogadas incríveis, que dão a vida a favor do clube. Um Argentino camisa 10, um centro avante chileno, um zagueiro paraguaio, enfim, as opções (não necessariamente nesta ordem) no mercado não falta e tem sim jogadores acima da média e muito barato.

Ser líder do Campeonato Estadual é o mínimo que se deve fazer e ser campeão é o que se espera para um clube do tamanho do Goiás.

É preciso abrir o olho diretoria, pois opções de compra não falta e esta logo ali, mais perto e mais barato do que se imagina. Daqui a pouco já começa o Brasileirão Série A e o “laboratório” já está se encerrando, competições nacionais e internacionais não é a hora pra fazer testes e jogadores do futebol sul americano pode ser uma das saídas para o clube se tornar mais forte.

Abraço gente.

Saudações Esmeraldinas!!!

2 Comentários Quero comentar!

  • Parabéns lud sintetizou bem os anseios dos torcedores verdes

    Comentário by Wiris — 19 de março de 2015 @ 22:39

  • Eu cansei de esperar por isso vejo vários jogos de times sulamericanos e fico pensando “esse cairia bem no Goiás” , mas a desculpa do idiota do presidente é que o Goiás não tem olheiros no paises vizinhos….É muito amadorismo mesmo para um clube de futebol profissional….

    Saudações Esmeraldinas de Curitiba :)

    Comentário by Fe — 20 de março de 2015 @ 3:40

Feed RSS para comentários sobre este post. TrackBack URL

Deixe um comentário