O meio da tabela… 20 maio 2015 GRACIANO ARANTES

O Goiás segurou o time do Eurico lá na casa deles e depois deu duas pedradas nos paranaenses em dia de festa sem convidados. Pronto! Não precisamos de reforços, nem de torcida – né “Matusalém”?! E ainda, Os torcedores estão elogiando os caras que o Helião trouxe e de quebra, o Bruno Henrique é o artilheiro do campeonato, então fechou! O Goiás não precisa de mais investimentos para este ano… Você concorda Wanderson Frose?

O Esquerdinha, sabe aquele cara quase mais ou menos bão de bola? Então, foi embora, o cara pediu salário de jogador bão e o Goiás fez foi muito bem de não ter comprado uma peça de série B por preço de A. Eu sei que agora o bicho pegou lá no ataque, pois temos o Coelho que ainda não teve uma sequencia de oportunidades e agora contamos também com um novato (Wesley) que pode até parecer que sabe chutar (by Elder Dias), mas ainda é pouco para saber se o cara pode render alguma coisa. Pelo menos, agora, temos os moleques que correm muito e também os finalizadores de área.

O Erick tem recebido muitas críticas da galera, mas sinceramente, eu vejo que ele tem crédito, e, agora que o cara da vez (pelo menos neste momento) é o “BH”, com certeza o “Neymarzinho do Pará” (by Neto Martins) vai dar tudo que pode para não perder o status de futuro grande negócio do Verde.

Se o Fred agregar aquele valor mesmo, precisamos dar aquela sorte danada na latera esquerda com o o tal do Forster, estou aguardando para ver se realmente sabe atacar, porque para defender, apenas, temos o aplicado Juliano. E o Patrick, é tudo isso mesmo que estão falando? Diga aí …

Menezes precisa urgentemente de um criador de jogadas para ser seu parceiro. Sabemos muito bem de suas ótimas atuações, mas ainda é muito pouco para um Brasileirão, tanto em criatividade como em quantidade (de meias).

Que venha o parceiro da Parmalat, da outra vez a sacolada foi de 6! (kkk)

********************

Cá entre nós:

- Na prática o Helião é o diretor de futebol, portanto, tá passado de hora de correr com o Harlei.

- Walterror quase fez um golaço daqueles maravilhosos, caramba!!! O cara é craque mesmo, podem falar o que for, que o Verde dando uma ajeitadinha agora, ficaria show com o W18 em campo…

- Rodrigo você NÃO é fenomenal.

- Nação Esmeraldina: faça quem puder!!!

********************

Estude violão clássico com o Professor Graciano Arantes! Você se surpreenderá…

 

Tags:

2 Comentários Quero comentar!

  • Pois é, mas esse mesmo Walter, preferiu trabalhar com o Enderson Moreira do que voltar para o Goiás! Vai se destacar la no Brisa-PR porque não te ngm melhor que ele, mas eu não aceitaria o Walter de volta, porque quando era possível ele resolveu ir para outro time!

    E como destino prega peças né? O Walter não vai trabalhar mais com o Enderson esse ano rsrs.
    Ricardo Drubscky que queria aumento ao invés de seguir um trabalho a longo prazo no Goiás, hoje está demitido do Flu-STJD!
    Enderson Moreira tbm está sem clube, rejeitou o Goiás e colecionou demissões depois disso!

    Comentário by Felipe — 21 de maio de 2015 @ 5:09

  • Complementando, Rodrigo não faz nem sombra ao Thiago Mendes!

    E um comentário que não posso deixar passar, Argel Fucks um cara humilde nunca teve gdes oportunidades como técnico, e qdo surgiram preferiu ficar no Figueirense, muito digno da parte dele!

    Aprendam Enderson, Drubscky, Claudinei, Ney Franco!! Vcs são campeões de trocar um trabalho já começado por salários maiores e turbulências!!

    E Goiás vai brilhar com o Hélio!!

    Comentário by Felipe — 21 de maio de 2015 @ 5:16

Feed RSS para comentários sobre este post. TrackBack URL

Deixe um comentário