O início de um novo tempo… 8 dezembro 2015 novos_tempos_sm

O portal Família Esmeraldina, através de suas fontes, DETONA em primeira mão:

1) A nova fornecedora de uniformes a ser anunciada pelo clube esmeraldino é a Dry World (click no link para entrar no site).

A multi-nacional canadense pagará cerca de três vezes mais ao Goiás pela exclusividade, do que vem pagando atualmente a Kappa, que terá seu contrato rescindido – amigavelmente – a partir de março de 2016.

A Dry World está entrando no mercado brasileiro nessa temporada e é bastante conceituada no rugby. Já fechou contrato com o Atlético/MG para a próxima temporada e também sonda o Fluminense/RJ.

O protótipo da camisa do GALO desenhada pela Dry World, tem como destaque o número do jogador na manga da camiseta e seria assim:

Camisas-Atlético-MG-Dry-World-Leandro-Latini-capa

2) Algumas divergências acerca do valor da cota de TV a ser recebida pelo Goiás Esporte Clube em 2016, o site Família Esmeraldina também esclarece: O clube esmeraldino está classificado, junto com o Botafogo/RJ, no patamar (03), por ter sido o primeiro clube a assinar contrato com emissora Rede Globo de Televisão, na época em que todos as outras agremiações estavam indecisas se aderiam ou não.

Portanto, para 2016 o Goiás receberá a quantia de R$ 65 milhões de reais por ano, a título de cota televisiva. Abatidas eventuais pendências, impostos e outros descontos inerentes, restarão cerca de R$ 48 milhões de reais.

Além disso, o departamento de marketing, através de seu diretor Elias JR, já conseguiu um bom patrocínio para as mangas da camisa no ano vindouro.

3) Como o Família Esmeraldina já havia anunciado no último sábado, 05/12, o presidente Sergio Rassi se reunirá hoje à tarde com o Harlei Menezes, onde comunicará sua dispensa do cargo que atualmente ocupa.

Reportagem de Cícero JR com a colaboração de Juninho BILL

Tags:, ,

3 Comentários Quero comentar!

  • Goiás está voltando a ser Grande!!!!
    Parabéns F.E, por trazer em primeira mão essa Noticia!!

    Que venha agora, Enderson e sua turma pra organizar o Goiás..

    \o/

    Comentário by Blaiker — 8 de dezembro de 2015 @ 16:50

  • Boa noite! Ótimas notícias !!

    Mas estou começando a me preocupar.Pelas entrevistas do SR e tbem pelas informações de bastidores aqui do família Esmeraldina estava certa a demissão do Harley.Inclusive tinha uma reunião marcada para segunda a tarde onde o SR iria dizer ao Harley que ele estava fora para o próximo Biênio!

    Hoje já é quarta-feira e o SR ainda não se pronunciou a respeito deste assunto.Me parece que o proprietário do Goiás não quer que demitam o Harley e esta travando uma queda de braço com o SR, estas informações foram passadas pela rádio 730.

    Se prevalecer a vontade do HP, penso que se o SR tiver um mínimo de hombridade ele deverá pedir o boné e sumir do Goiás para sempre!

    Abraços a todos

    Ary Jr.

    Comentário by Ary Jr. — 9 de dezembro de 2015 @ 23:45

  • Graças a Deus!!

    Confirmação da saída do Harley saiu agora.

    Demos o primeiro passo para voltR a SÉRIE A.

    Ary

    Comentário by Ary Jr. — 10 de dezembro de 2015 @ 2:31

Feed RSS para comentários sobre este post. TrackBack URL

Deixe um comentário