O Helião trupica mas não cai! 10 junho 2015 GRACIANO ARANTES
Amigo irmão esmeraldino sofredor, como faz para sobreviver a duas pedradas seguidas? Uma contra o quase arrumadinho Sport e a outra contra o “poderoso” Avaí!! Na primeira a gente pensa que o Verde vai sofrer horrores e termina o jogo com toda dignidade, podendo ter ganho a partida em dois ou três lances diferentes. Já, contra o time do Guga, uma vitória obrigatória da lugar a uma derrota broxante, contra um candidato direto a rebaixamento.
Helio IIO Verde, hoje é sensivelmente a equipe mais irregular e imprevisível da competição. Foi desclassificado na Copa do Brasil pelo “temido” Ituano, segurou o Vasco (pereba de camisa) no Rio, ganhou do líder, arrancou 3 pontos do Palmeiras em São Paulo e tomou uma fechada #%$#%¨$#7 do Avaí. Dessa ninguém esperava! Como é que faz???
Tira o Helião?? O cara não consegue calçar a sandália da humildade e ainda disse no rádio que somos burros! Oh Helião, por gentileza, procure dar algo mais nesse time, até porque esta pode ser a sua última passagem por um clube de série A. Agora, vamos à pergunta do nosso amigo irmão esmeraldino sofredor, o “Impagável” Juninho Bill:
- “O Helião cai ou não cai se perder as duas fora de casa para Ponte Preta (a surpresa do torneio) e Joinville com o novo técnico Adilson Batista??” Vou dar a minha opinião: o Helião pode até balançar, mas não cai! Eu não tenho fontes, nem assisto TV, não acompanho nada de futebol, nada mesmo, somente o jogos e as noticias dos esmeraldinos no grupo do Face book e através do Cição – Família Esmeraldina! Pelo que sei os donos do clube amam o Hélio, o presida SR declarou amores ao técnico em sua chegada e o atual “diretor” de futebol não pensa diferente. Se o Hélio cair a diretoria vai trazer quem? Vai pagar salário de Série A? Quem poderia vir por “muito pouco” dinheiro e fazer um verdadeiro milagre com esse elenco? Como a intensão dos donos do clube é apenas fugir da zona maldita, então, vamos de retranca volantal mesmo!
Cá entre nós:
- Vem pra rampa! Chegou a hora da torcida se unir!
- Erick, larga mão de ficar postando coisas … vai jogar bola rapaz!
************************
O Professor Graciano Arantes adaptou seu método de ensino às linguagens Sertanejo e Gospel! Chegou a hora!! Tooodo mundo tocando violão!!! (062) 8162-4841.
Tags:

Nenhum Comentário Quero comentar!

Nenhum comentário ainda.

Feed RSS para comentários sobre este post. TrackBack URL

Deixe um comentário