O Helião e os meias 15 abril 2015 GRACIANO ARANTES

Jogão entre Goiás e Goianésia, semifinal bem disputada na casa de Nonato, Dom Romero e Wendel Lira. Estava acompanhando a partida ao lado de um amigo anapolino. Certamente, não muito satisfeito com a desclassificação da rubra, o amigo velho direcionou toda sua torcida ao time de azul.

O primeiro tempo de jogo foi surpreendente, as duas equipes partindo com tudo naquele campo pequeno e um modo de jogo parecido com os caras da roça, muita energia e pouca técnica. Mesmo assim, muitas emoções e gols! Foi o jogo mais legal de acompanhar e poderia ter saído pelo menos mais um gol por parte do Goiás, né FM10?!!

Quando Dom Romero fez o segundo gol o meu amigo velho ficou todo feliz e confiante de sua torcida, porem, eu disse a ele: – Calma amigo, o Goiás está jogando com 3 volantes e no segundo tempo certamente o Helião vai dispensar um deles para entrar um meia – O Esquerdinha!

Pronto! O cara iniciou o segundo tempo assim, com 2 meias! Mas não sacou o volante (é claro né Helião!!!), ele preferiu tirar o menino de Saturno e assegurar uma boa lateral esquerda com o versátil Juliano. E assim o time ficou mais leve, uma diferença incrível com a bola passando pelos pés dos meias, já que não temos ainda, laterais que consigam projetar uma armação de jogadas mais criativas.

Para o jogo de volta, espero uma situação bem diferente, pois o campo de jogo será consideravelmente maior e o Goianésia não tem qualidade para se equiparar ao Verde nessas condições. Acredito em uma batalha relativamente fácil! Principalmente se o Helião entrar com 2 meias!

Cá entre nós:

- Hélio dos Anjos é grande motivador mesmo!

- Wendel Lira joga nesse Goiás.

+++++++++++++++++++++++++

Vamos tocar violão geente!!  O curso é fantástico, todos aprendem!   8162-4841 / gracianoarantes@yahoo.com.br

Tags:,

1 Comentário Quero comentar!

  • Wendell Lira hoje joga mesmo no Goiás…também penso assim Graciano!!!

    Comentário by Manoel Fernandes — 15 de abril de 2015 @ 19:06

Feed RSS para comentários sobre este post. TrackBack URL

Deixe um comentário