O Harlei Tá Ferrado! 4 março 2015 GRACIANO ARANTES

Esses dias pra trás tava nóis lá, tomano uma no buteco do Bicudo, bem ali pertinho do Morro dos Piriquito. Aí o Juninho Bill falou assim: “Aquele Danilo é bãão sô! Só tava faltando desencantar! E não há de ver que o Wanderson Frose ligou lá de Rondônia só pra falar que o cara é valioso mesmo?!

Alô moçada, se não fosse o gol do cara, teríamos perdido para um dos piores times do campeonato. Nenhuma novidade, pois o único jogo em que o Verde empolgou foi contra o também desajeitado dragãozinho, que tomou de 3 lá em Goianésia. Não fosse o expressivo número de chances perdidas em praticamente todos os jogos, poderíamos, agora, estar mentirosos como no ano passado, onde só perdemos no último suspiro da final. (Ainda bem!)

De uns anos para cá, vejo o torcedor esmeraldino dizer aos quatro cantos que “este é o pior time de todos os tempos”. Desde que transferi minha vida para gyn (2005), acompanho o Goiás Esporte Clube de perto e percebo que realmente, estamos disputando bem com o quase rebaixado de 2007, aquele mesmo que “fudeu” o “curíntia”, segundo o “Cabecinha de Ouro”.

O time de 2007 tinha o “Maestro” Paulo Baier, que além de armar e cobrar faltas com perfeição, é o maior artilheiro do pontos corridos. Esquerdinha, Menezes e David muito longe disso. Portanto, meu caro amigo esmeraldino, hoje realmente me soa o pior time de todos os meus tempos de Gyn.

Segundo o nosso bom técnico, estamos ameaçados de não nos classificarmos para a fase final da competição. Não sei se é para tanto, mas o fato é que temos uma das piores gestões de futebol entre todos os participantes. E não acho que um Luxemburgo da vida faria algo milagroso comandando o material humano atual.

Cá entre nós:
- Será que os donos do Verde estão de sacanagem com o Harlei? O teto salarial é 100 conto, mas os refugos estão ganhando acima de 200 conto pra esquentar banco lá no Eixo …
- O time é muito fraco e a torcida “pressiona”, ou melhor dizendo, “preocupa” a diretoria do Verde por não comparecer aos jogos e o rojão está a cada dia mais, nas mãos do cara que contrata os jogadores.
- Vamos lá gente, Nação Esmeraldina na cabeça! (ironic mode)

1 Comentário Quero comentar!

  • Meu querido amigo, gênio das letras e das tiradinhas engraçadas, queria te proporcionar um momento de alegria, fazer rir mesmo!! Você sempre nos alegra aqui com seus trabalhos magistrais. Muito obrigado pelo apoio, pelo coments e pela amizade!
    abraços a todos!

    Comentário by Graciano Arantes — 4 de março de 2015 @ 14:37

Feed RSS para comentários sobre este post. TrackBack URL

Deixe um comentário