O fraco Goiás se aproveita da “fraqueza” Santista e goleia no Serra Dourada 9 julho 2015 BH

O novo técnico Esmeraldino, o Gaúcho, Julinho Camargo viu a goleada Esmeraldina sobre o Santos e também ouviu a torcida gritar pelo nome do interino Augusto Cesar. O alviverde esteve melhor no aspecto de criação em seu setor de meio campo, pressionou muito a equipe Santista desde os minutos iniciais da partida, mas a goleada começou a se iniciar no inicio do segundo tempo, e contou com a colaboração de erros grotescos da equipe Paulista.

A vitória Esmeraldina deixou o time um pouco mais distante do “Z4″. Agora o alviverde soma 13 pontos. O time da Serrinha não conhecia o gostinho de uma vitória a 8 jogos. Em três confrontos o elenco foi comandado pelo interino Augusto.

Em uma noite fria na Capital dos Goianos, o Goiás conseguia penetrar nos espaços vazios do time Santista. Bruno Henrique antes dos 10 minutos de jogo, entrou na área, mas de cabeça baixa não soube tirar do goleiro.

O time Esmeraldino teve chances de abrir o marcador na etapa inicial, como em um chute forte da intermediaria de Liniker, mas o goleiro adversário mandou para escanteio.

O jovem meia Esmeraldino, arriscou mais uma vez um chute de longe, e Vanderlei fez bela intervenção, jogando a bola para mais um escanteio. Escanteio esse cobrado por Felipe Menezes, o volante Rodrigo cabeceou e a bola tirou “fino” da trave.

Para a etapa complementar, o Verdão voltou ainda mais “aceso” no jogo,  e antes dos 5 minutos, Carlos foi derrubado na área, Daron assinalou penalti, Felipe Menezes cobrou e abriu o marcador. Após o gol, o Santos se atirou ao ataque, e o Goiás soube aproveitar verdadeiras avenidas na zaga Paulista. Diogo Barbosa cobrou falta aos 6, Fred aproveitou a sobra e mandou para as redes, Goiás 2 x 0.

Em mais um contra ataque, Carlos passou para Menezes chutar cruzado e estufar as redes peixeiras, Goiás 3 x 0. Ainda teve mais um, Bruno Henrique aproveitou  a falha da defesa santista, tirou o goleiro da jogada e cruzou, Carlos de cabeça completou para as redes. Goiás 4 x 0.

O time alvinegro fez o gol de honra, no apagar as luzes , aos 44, em cobrança de pênalti de Ricardo Oliveira. A batida foi  a direita. Renan caiu para a esquerda.

 

1 Comentário Quero comentar!

  • SERA QUE ESTE TIME PRECISA DO JULINHO CAMARGO “O REI MOMO” DA SERRINHA???
    E PRA ACABA MESMO!!! NÃO VAI DEMORAR 05 PARTIDAS E O AUGUSTO RETORNA!!!
    SO QUE ATÉ LA JA ESTAMOS NA SERIE B!!!
    OBRIGADO DIRETORIA AMADORA

    Comentário by FABIO ANTONIO DA SILVA — 9 de julho de 2015 @ 15:14

Feed RSS para comentários sobre este post. TrackBack URL

Deixe um comentário