O caos instituído. Um cenário desolador. 7 agosto 2015 fundo

Que decadência, que desgoverno, quanta falta de planejamento, quanto menosprezo com seus torcedores, como brincam com o nosso Goiás.

O time esmeraldino vem experimentando altas doses de falta de planejamento, de criatividade e de amor por parte de “seu dono”, o imperador oculto. O clube vem a pelo menos dois anos quase que se arrastando em campeonatos nacionais, brigando sempre para não cair, ou experimentando o fator sorte, como foi em 2014, quando a equipe terminou na 12ª colocação, mas com pontuação de 14º.

Inventaram Harlei de Menezes como diretor de futebol… coitado do Harlei! Que fria ele entrou, mas eu já havia avisado, sim, avisei ao Harlei sobre o que ele iria enfrentar.

Mas Harlei também tem culpa, pois está vendo as coisas erradas e assinando embaixo. Harlei, peça demissão, não será feio para você, e lhe digo mais, a torcida irá te ovacionar, por estar saindo do clube que você diz amar, por não aceitar o que está se passando por lá.

Agora querem contratar o Sergio Manoel. Não, meus amigos, não é nenhum atacante que foi esquecido no futebol europeu…! É o volante Sergio Manoel, que fora dispensado pelo time co-irmão do bairro de campinas.

Todos sabemos onde estão problemas no clube, principalmente nas quatro linhas, precisamos de bons jogadores do meio para frente, e eles me trazem mais um volante?!? É o nono jogador para essa posição. Para vocês terem uma ideia, sob a batuta de Harlei no Departamento de futebol, já aconteceram (17) contratações, e em nenhuma delas, houveram acertos.

Que economia é essa que estão fazendo? Resta claro que para se pagar esses (17) jogadores sai caro, basta somar, sai muito caro, por eles terem o custo-benefício desigual, ou seja, não produzem nada.

Sergio Rassi, o atual presidente executivo, homem íntegro, grande médico e grande administrador de hospital. O futebol até ganhou com esse homem no quesito honradez, mas para o futebol, aquele esporte que move paixões, que leva torcedores ao delírio, para esses, Sergio Rassi carrega e continuará carregando a pecha de um dos piores presidentes que já passaram pelo ceio administrativo esmeraldino.

Onde estão os membros do Conselho Deliberativo? Onde estão esses homens? Não é possível que vocês serão coniventes com os rumos que, o ainda maior clube do centro norte do país, está tomando.

Pobre Goiás… Pobres esmeraldinos… Pelo andar da carruagem, o segundo turno servirá apenas e tão somente para cumprir tabela. Mas isso já havia sido dito em um dos programas Família Esmeraldina. O planejamento é disputar mais uma série B. Lá o Goiás é grande, é soberano e lá na série B, os tijolos e os campos podem fazer a diferença. Obrigado, Grande Boneco de Cera, obrigado também aos seus asseclas.

Alguém se lembra do fundo do poço?!? Pois é. Já estivemos lá algumas vezes. E ele se aproxima perigosamente, outra vez.

Cícero Junior – Editor-Chefe

Tags:, , ,

3 Comentários Quero comentar!

  • FALOU TUDO!!!! GOIÁS ESPORTE CLUBE ESTA MAIS UMA VEZ RUMO AO INSUCESSO, INSUCESSO ESTE CAUSADO POR SEUS “COMANDANTES…”

    Comentário by Fabricio Marcorio — 7 de agosto de 2015 @ 1:04

  • Pelo amor de Deus serie B até os campos são ruins, não queremos esse inferninho de novo é muito desânimo na virada do ano você pensar que o clube que você ama estará na segunda divisão, não deixem nosso Verdão mais uma vez cair!!! Vamos reagir!!

    Comentário by Manoel — 7 de agosto de 2015 @ 1:11

  • EU ACREDITO NA ESTRELA DOURADA DA SERIE B DE 2016!!!
    EU VOU GRITAR!!! TRI CAMPEÃO!!! TRI CAMPEÃO!!!
    TEMOS QUE RIR PARA NÃO CHORAR…

    Comentário by FABIO ANTONIO DA SILVA — 7 de agosto de 2015 @ 11:50

Feed RSS para comentários sobre este post. TrackBack URL

Deixe um comentário