O buraco é mais em cima, bem mais em cima 21 maio 2017 SERRINHA

E o Goiás já passou por três jogos nessa Série B, 9 pontos e apenas um conquistado. A culpa é de quem ? Treinadores? Atletas ? Não meus amigos, a culpa e os culpados estão na Direção do Clube. Se não vejamos; Essa atual Diretoria assumiu o clube com o time sendo semi finalista da Copa do Brasil e sexto no Brasileirão.

Em 2014 perderam o título Regional para o Atlético no último minuto, o Goiás ainda foi eliminado na Copa do Brasil por Botafogo(PB), e terminou o Brasileirão no meio de tabela.

Em 2015 ganhou o titulo do Campeonato Goiano com um empate diante da Aparecidense no Serra Dourada. Foi eliminado pelo Brasília na Sul Americana, e Ituano pela Copa do Brasil e foi rebaixado para a série B.

Em 2016 mais uma vez Campeão Regional, ganhando do Anápolis nos pênaltis, nesse mesmo ano foi eliminado pelo River(PI) na Copa do Brasil e teve a pior campanha da história no Brasileiro da segunda divisão, ficando na décima terceira posição.

Os números não mentem estão aí, a administração Sergio Rassi é a pior de toda a vida do clube Esmeraldino e só esse Senhor não vê? É trapalhada em cima de trapalhada, e nesse ano de 2017 mais uma delas, que foi a contratação de Sergio Soares, contratação essa feita pelo “competente” Osmar Lucindo, esse senhor deve ter titica de galinha no cérebro, pois concordou em esperar o Sergio Soares, terminar a sua participação à frente do Santo André na série A2 do Paulista. Está certo isso?

Agora já se fala em demissão do técnico, só que fizeram uma reunião sem a presença do Presidente, pois o mesmo estava de viagem. Segundo uma fonte do colunista desse site, o Senhor Wendll, nomes como Eduardo Batista, Doriva e Argel Fucks foram citados, sendo que o Eduardo Batista agradou ao mandatário máximo do clube Haile Pinheiro, mas será que ele ainda manda?

A verdade é que o Goiás vem vivendo a quase 4 anos sendo administrado por amadores do futebol e assim sendo o fracasso é certo. O time deve até subir para a elite em 2018, mas a conta virá e tudo voltará a estaca zero.

 

 

8 Comentários Quero comentar!

  • Gostaria de também acreditar que subiremos esse ano, mas pra que isso aconteça tem que haver uma mudança drástica nos comandos do clube, e se não aconteceu nos últimos 3 anos, msm com tantas cagadas, não acredito q acontecerá agora

    Comentário by Marcelo Profeta — 21 de maio de 2017 @ 13:48

  • Detalhe: já esta acabando o mês 5, e tirando a Vitória encima do maior freguês do futebol mundial, só lambança e mais lambança. Abraços amigo

    Comentário by Marcelo Profeta — 21 de maio de 2017 @ 13:51

  • Início de série B horrível e ainda não consegui entender a contratação desse treinador, que deixasse o Sílvio Criciúma iniciar a Bezona e lá na frente veríamos o resultado. Tão simples isso.

    Comentário by Manoel Fernandes — 21 de maio de 2017 @ 14:17

  • Se mencionam Esses nomes para treinador, porque não contratou antes?
    Agora Sérgio Soares?
    Olha aonde este cidadão estava. Talvez seria melhor deixar o Silvio Criciúma.

    Comentário by Alexandre Lima Kbca — 22 de maio de 2017 @ 0:56

  • Protesto na Serrinha JA!!!

    Comentário by Marcos — 22 de maio de 2017 @ 4:39

  • De fato Dr Rassi é fraco no futebol e ainda é tipo aquelas crianças birrentas. Enquanto isso o buraco está cada vez mais Fundo. Haverá uma sequência de 5 jogos sendo 1 fora do Serra.

    Comentário by Wendll Faleiro — 22 de maio de 2017 @ 9:53

  • OBRIGADO SENHOR SERGIO “GAGÁ” RASSI E CIA!!!

    O SENHOR VAI FICAR NA HISTÓRIA DE SER O ÚNICO PRESIDENTE
    QUE VAI CONSEGUIR DEIXAR O GOIÁS NA SERIE C.

    SERIE A PRA MIM JÁ FOI PRO BREJO…

    Comentário by FABIO ANTONIO DA SILVA — 22 de maio de 2017 @ 11:11

  • Como eu sempre venho dizendo desde 2015 quando o Goiás foi rebaixado:

    SÉRGIO RASSI É O PIOR PRESIDENTE DA HISTÓRIA DO GOIÁS !’

    Mas a culpa não e so dele , é tbem do Veneravel Camarada ( HP ).

    Comentário by Ary Jr. — 23 de maio de 2017 @ 0:17

Feed RSS para comentários sobre este post. TrackBack URL

Deixe um comentário