Nome do Meia Carlos Alberto que está no Vasco vai ganhando força no intra muros da Serrinha 26 junho 2013 CARLOS ALBERTO

Carlos Alberto meia de 28 anos que está no Vasco da Gama começa a ganhar força no intra muros da Serrinha, o Diretor de Futebol do Goiás Marcelo Segurado revelou o interesso no atleta, mas disse que o lado financeiro pesa nessa tipo de negociação.“Tirar jogador do Rio de Janeiro é muito difícil, a questão salarial é complicada. Quem não gostaria de contratar o Carlos Alberto? É um sonho, mas é pouco provável que aconteça”, declarou o dirigente em entrevista à Rádio Brasil.

Fernando irmão de Carlos Alberto e que jogou no Goiás nesse período de paralisação para a Copa das Confederações trouxe o jogador em Goiânia na “calada” e mostrou a estrutura do time Esmeraldino e ainda teria dito que aqui se paga em dia.

O meia tem contrato com o clube Carioca até dia 02 de Agosto.A indefinição a respeito do futuro do atleta é reforçada pela sua situação Tribunal de Justiça Desportiva do Rio de Janeiro, que recorreu da absolvição de Carlos Alberto por caso de doping, o que pode resultar em dois anos fora dos gramados.

O salário de Carlos Alberto surge como trava tanto para o próprio Vasco quanto para o Goiás, que ainda não se reforçou na pausa do Campeonato Brasileiro para a Copa das Confederações.

Nenhum Comentário Quero comentar!

Nenhum comentário ainda.

Feed RSS para comentários sobre este post. TrackBack URL

Deixe um comentário