No primeiro tempo das oitavas de final Fluminense sai vencedor 22 agosto 2013 VOITOR

“Na foto de terra.com, o ala Vítor tenta neutralizar o lateral Carlinhos que ganhou todas as jogadas por aquele setor, inclusive foi pela direita que aconteceu o gol do time da casa. Walter que perdeu penalti observa o lance.”

O Goiás realizou um bom primeiro tempo, ou pelo menos parte dele, pois até o vigésimo quinto minuto o time Esmeraldino marcava o time tricolor no campo de defesa Carioca e conseguiu alguns lances de perigo para a meta defendida por Diego Cavalieri.

O grande lance de perigo saiu foi pelo lado do Fluminense em uma bola que o atacante Fred cabeceou e ela foi de encontro ao travessão de Renan.

Mas aos 42 minutos em uma jogada pela direita, após cruzamento a bola ficou em um bate-rebate na área, Fred chutou o zagueiro Rodrigo conseguiu intercepetar o lance, no rebote Samuel apenas empurrou para as redes. A partir daí só foi esperar o arbitro Capixaba encerrar o primeiro tempo no Maracanã.

Para a etapa complementar em um lance na área o zagueiro Gum tocou a mão na bola e a arbitragem marcou penalidade máxima em favor do Goiás, Walter se apresentou para a cobrança e chutou forte, mas Cavalieri conseguiu defender, o atacante Esmeraldino ainda tentou pegar o rebote, mas a zaga tricolor colocou a bola para escanteio.

A partir do gol perdido pelo Goiás, o time alviverde ainda tentou novamente o empate mas sem sucesso, nem as entradas de Sasha, Neto Baiano e Ramon conseguiram dar novo folego ao time alviverde.

O Goiás agora para passar para as quartas de final terá de vencer o Fluminense por dois gols de diferença sem tomar gols, ou vencer pelo placar de um a zero e levar a decisão para os penaltis.

Antes da partida de volta, no Serra Dourada, o Goiás vai visitar o Internacional no Domingo em Novo Hamburgo(RS) pelo Brasileirão Série A.

1 Comentário Quero comentar!

  • Cicero, o Carlinhos homem bomba deixou de participar da equipe? e o Santana?

    Comentário by FABIO ANTONIO DA SILVA — 22 de agosto de 2013 @ 15:53

Feed RSS para comentários sobre este post. TrackBack URL

Deixe um comentário