No Goiás todos estão ligados em Nonato 18 fevereiro 2014 juliano-jp

“Jogadores Esmeraldinos, principalmente da defesa estão em alerta com o atacante Nonato do Goianésia.”

O Goiás enfrenta o Goianésia nessa quarta feira(19/2) no Estádio Haile Pinheiro às 20:30, e todos dentro do elenco Esmeraldino estão com as antenas ligadas no atacante do time do Vale do São Patrício, Nonato que já vestiu a camisa alviverde, preocupa principalmente o sistema defensivo do time Esmeraldino.”Nonato vem provando, em todo Campeonato Goiano, que saber fazer gol. E em toda carreira dele. Agente tem de ficar muito esperto. Se sobrar uma bola para ele, ele sabe finalizar e bem”, disse Juliano que vem jogando improvisado na lateral esquerda.

No primeiro turno mesmo tendo Nonato, o Goianésia foi derrotado pelo Goiás no Estádio Valdeir José de Oliveira por dois a zero, o time azul tem também uma campanha bem inferior ao do time Esmeraldino, tem 11 pontos a menos. Mas mesmo assim todos no Goiás estão alertas com o adversário.”Como em todos os jogos, agente vai encarar o Goianésia com muita seriedade para conseguir mais uma vitória e continuar nessa caminhada que o Goiás vem fazendo” revelou Juliano.

O Verdão terá mudanças na zaga, pois Pedro Henrique levou o terceiro amarelo na vitória de 3 a 1 sobre a vila nova e cumpre suspensão automática, em seu lugar entra Jackson que já atuou ao lado de Valmir Lucas diante do Grêmio Anápolis com uma atuação abaixo da critica.

Com mais uma vitória sobre o rival vila, o Goiás tem a melhor defesa do Campeonato onde sofreu apenas 4 gols, o time Alviverde também tem o melhor ataque da competição, balançando as redes adversárias por 17 vezes. Mesmo tendo esses pontos positivos, ontem, os jogadores foram bastantes exigidos, treinando finalizações no preparativo para enfrentar o Goianésia.”Sempre precisa melhorar, porque agente vai ter mais dificuldade na frente. Que bom que agente tem o melhor ataque e a melhor defesa. É sinal de que os treinos estão sendo bem aproveitados.” Finalizou Juliano.

O meia Carlos Alberto que poderia fazer a sua estreia diante do Goianésia, não mais acontecerá, o jogador tem uma audiência na Justiça do Trabalho, em Salvador. Senso assim fica para o jogo contra o Anápolis na Serrinha na próxima semana na abertura do terceiro turno.

Nenhum Comentário Quero comentar!

Nenhum comentário ainda.

Feed RSS para comentários sobre este post. TrackBack URL

Deixe um comentário