Nível técnico e Goiás em baixa no Goianão 2 março 2015 IMG-20150205-WA0231

Esse campeonato goiano é tão fraco que não podemos tirar base de nada dele, agora vocês imagina se no goiano já está esse sofrimento imagina no Brasileirão?

Nem os dois times da Capital que deveria servir como expiração estão mostrando para o que veio, times fracos de muita baixa qualidade. O que esperar do clássico de domingo? Vendo o jogo ontem entre Aparecidense x Atlético vi que não poderemos esperar nada a não ser mais um jogo truncado entre ambas equipes, a Aparecidense dominou literalmente o meio campo desordenado do atlético, as laterais livres livres, ataque deles nem existe, Thiago Primão todo apagadão no jogo, venceram a partida unicamente pelo erro do Pedro Henrique e pela ajuda da arbitragem goiana que anulou um gol legítimo do time da casa.

Acho que quem se encaixaria para desestabilizar esse clássico domingo seria o Esquerdinha e o David, os dois no meio dão mais velocidade ao time do que o nosso “querido” Felipe Menezes, esse que todos os dias pergunto porque essa “íngua” voltou.

David ainda há uma pequena chance dele voltar pra esse confronto agora o Esquerdinha já não sei a situação do mesmo no DM, mais sem esses dois no clássico a situação nossa não será boa, pois com eles já está difícil sem fica pior.

É até difícil escalar uma equipe que a gente possa falar essa vai, pois o time está tão limitado que da até desanimo. Os reforços tem que chegar imediatamente pois só com esses não vamos a lugar nenhum, nem vamos ser campeões do campeonato Goiano, e olha digo mais se brincar não chegamos nem na semi, já pensou que vergonha para nós esmeraldinos? Pois o goiano é mais que obrigação está ali na final e levantarmos a taça.

Se a notícia do patrocínio da caixa for verídica espero eu que o dinheiro seja gasto com melhoria para o elenco para buscar algo melhor dentro das competições.

Logo mais tem Goiás x Crac na serrinha, ingressos há R$ 40,00 e carteirinha de estudante meia, mesmo o time não valendo nada vamos lá prestigiar e apoiar. Bom jogo a todos e que o verde consiga sair com os três pontos.

Ps: obrigada meus amigos leitores e segunda estou de volta!

Nenhum Comentário Quero comentar!

Nenhum comentário ainda.

Feed RSS para comentários sobre este post. TrackBack URL

Deixe um comentário