NaSerrinha o caldeirão verde Goiás recebe o Goianésia 19 fevereiro 2014 TREINO

“Goiás treinou sob chuva ontem no CT Parque Anhanguera, time está pronto e definido para tentar mais uma vitória no Campeonato Goiano.” (Foto goiasec.com.br)

A marca Esmeraldina não pode passar em branco, jogando no Estádio Haile Pinheiro o Goiás não perde a 15 jogos. A última derrota do Alviverde foi em 2011 para Crac de Catalão(Fonte O Popular).

Desde essa derrota foram 15 jogos com 14 vitórias e apenas um empate.”É bom a torcida estar próxima. A gente sente o calor. Esse tabu não pode ser quebrado agora”, disse o zagueiro Jackson que substituirá Pedro Henrique suspenso e terá que ficar de olho em Nonato.

Jackson será a única novidade na equipe de resto a formação titular será a mesma dos últimos jogos.

A história dos confrontos entre Goiás e Goianésia mostra em 16 jogos que houveram 10 vitórias esmeraldinas, 4 empates, o Verdão marcou 20 gols e sofreu 11 do time do Vale do São Patrício. A maior goleada aconteceu em 13/03/1986 com o Goiás goleando por 4 x 0. (Fonte Fernando Lima)

A equipe entrará em campo com Renan, Clayton Sales, Valmir Lucas, Jackson, Juliano, Amaral, Davi, Thiago Mendes, Ramon, Rychely e Araújo.

Nenhum Comentário Quero comentar!

Nenhum comentário ainda.

Feed RSS para comentários sobre este post. TrackBack URL

Deixe um comentário