Não temos mais nada a perder, então por que não? 2 dezembro 2015 goiasmuita

Após uma vitória em Chapecó (SC), o elenco esmeraldino voltou para Goiânia com a esperança renovada para tentar fugir do rebaixamento. Apesar de ser uma missão quase impossível, sabemos que no futebol tudo pode acontecer. Não dependemos de nossas forças para conseguir ficar na Série A, mas mesmo assim existe chances, todos nós sabemos como é agoniante depender de outros times.

Como chamativo para irmos ao Serra Dourada domingo, o presidente Sergio Rassi definiu os preços dos ingressos, que custarão r$ 4,00 arquibancada e r$ 100,00 nas cadeiras que serão destinadas para os são paulinos. Rassi também está para confirmar a bateria no jogo. Por motivos óbvios e escancarados, o presidente e toda a cúpula esmeraldina também deve fazer uns contatos nos bastidores do futebol, já que um dos nossos “concorrentes” conta com um Presidente digamos, de caráter duvidoso.

Todavia, devemos destacar a evolução no time, depois da saída de Zé Love, F. Macedo e do F. Menezes. Infelizmente a ‘encorpada’ veio tardia, mas não deixa de ser proveitosa, pois se cairmos (independente do ano desastroso) ainda conseguiremos destacar alguns nomes como destaques positivos. Muitos esmeraldinos estão torcendo para o time cair, se isso é torcer eu não sei, pois torcedor de verdade não joga contra o time. Os culpados estão nomeados e todos conhecem, independentemente disso tudo o Goiás Esporte Clube vai ficar e todos os “errôneos” vão passar.

E então torcedor? Oque lhe impede de ir ao Serra Dourada? Preço do ingresso? Chuva? Vá ao estádio e se despeça do seu time de coração, pois só nos encontraremos novamente no falido Goianão 2016, contra o nosso arquirrival, o Vila Nova. Vá ao estádio, leve sua família e amigos, e se não der certo e cairmos, não brigue ou propague a violência!! Faça a diferença protestando com a voz, pois somos o maior patrimônio do clube e não será um rebaixamento que vai nos separar, afinal de contas, já fomos rebaixados e ainda estamos aqui!

Até domingo pessoal !!

Paulo César

(Foto: Globoesporte.com)

Tags:, ,

1 Comentário Quero comentar!

  • Só errou em uma coisa; “os errôneos” nunca passarão ! Nunca, quando o HP se for ainda ficam Edminho e cia ltda, e quanto a torcedores que torcem pro time cair eu duvido que existam, existem sím os que acreditavam antes mesmo antes da bola rodar na estreia e sabiam que iria ser rebaixado; aliás eu sou um deles e se dependesse de mim era estadio vazio.

    Comentário by Márcio Henrique de Souza Peres — 2 de dezembro de 2015 @ 14:44

Feed RSS para comentários sobre este post. TrackBack URL

Deixe um comentário