Não perdemos por sorte 22 maio 2016 goias x londrina

Até quando iremos contar com a Sorte?

Em jogo válido pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, partida disputada em Itumbiara, na noite do dia 20 de maio de 2016, o Goiás conquistou o empate diante do time do Londrina por 1 x 1. O time do Londrina saiu ganhando com um gol impedido, porém com dificuldade até da televisão mostrar essa imagem. Pouco tempo depois chutando a bola de fora da área o volante Wendel marcou o gol de empate. Não passaram 5 minutos, quando tentava esboçar uma reação, o jogador Wendel ao solar o jogador do Londrina levou cartão vermelho direto, deixando o Goiás com um jogador a menos e matando de vez qualquer chance de vitória. O Ataque do Londrina teve a chance de liquidar a partida mas com as boas defesas do goleiro Renan, segurou o empate até os 49 minutos do segundo tempo.

O jogo que teve um público de 2478 presentes (não sei dizer se pagaram ou não) em Itumbiara, viram um péssimo primeiro tempo. Mais uma vez o Goiás teve um primeiro tempo apagado, onde a bola era rifada do meio para o ataque sem ter criação nenhuma. Time perdido, não deu um chute a gol. As alterações feitas pelo treinador antes do jogo não deram resultado. Os jogadores John Clay e Cassiano,não disseram ainda pra que vieram. Não seria a hora do Diretor de Futebol e Treinador chegarem ao lado desse jogadores e colocarem as coisas as limpo?

Não dá mais para esperar. Chegou a hora de contratar os jogadores para chegar e pegar a camisa titular. Não dá mais para contratar promessas como o jogador Rossi. Enquanto é gasto dinheiro com jogadores sem expressão, contrata-se muitas peças (jogadores) e aproveita-se pouco de cada uma dessas peças. Contratem logo jogadores que cheguem e resolvam, mesmo que o salário seja mais alto. O presidente não fala em todas as entrevistas que agora não falta dinheiro? Então tira o dinheiro do bolso e gaste porque com esse time não ficaremos nem entre os 10 primeiros na tabela no final do campeonato.

A sorte esteve ao nosso lado, e já fico preocupado com a seqüência desse campeonato. E agora mais uma vez estaremos na cadeira dos tribunais do STJD por problemas envolvendo torcedores. Perdendo mais mandos de campo jogaremos onde?

André Balthazar

3 Comentários Quero comentar!

  • O temor do torcedor Esmeraldino poderá se tornar realidade o mais breve possível. Digo isso pois soube de que dentro do Ninho dos Periquitos a ideia não e o de retornar para a elite em 2017. Explico, O Goias tem um contrato televisivo que termina em 2019, e partindo disso os donos do Verdao, leia se HP e Ediminho Pinheiro, corroborados pela Rainha do Goias, Sergio Rassi, irao fazer ou deixar de fazer o dever de casa que e seria o retorno para a elite ao final do corrente ano. A ideia por la e retornar o time em 2018. Os conselheiros onde estao, estao dizendo AMEM !!!

    Comentário by Cicero Junior — 22 de maio de 2016 @ 16:17

  • E verdade! Eu tbem escutei algo relacionado a isso, e começo a acreditar agora que a falta de contratações de nível realmente é intencional!
    Já em outra linha de raciocínio, fiquei sabendo hoje de um filho de um diretor do Goiás , que eles acreditam que o time é bom e inclusive segundo eles o Goias é melhor que outros times da série A.

    Agora fica a pergunta !? Isso é só incompetência dos diretores ou eles estão cientes do péssimo time que foi montado mas preferem subir apenas em 2018?

    Abraços

    Ary Je.

    Comentário by Ary Jr. — 22 de maio de 2016 @ 19:43

  • Cição, não tem mesmo como voltar com a Web Rádio? Nem que seja uma vez na semana? Tá triste passar as segundas sem o F.E.! E pra piorar, também tenho minhas dúvidas se os caquéticos da Serrinha desejam retornar pra primeirona esse ano! Primeiro investir em ônibus, tampico, carros, boi, hospital…depois, talvez, investir em estrutura do GOIÁS e por último, investir em futebol! Quando o trem aperta, conforme lembrou o Ivanez,aí o povo resolve investir não perder diminuir cota e retornar pra série A. E estranhamente não vejo nenhum site comentar a confusão que ocorreu em Itumbiara. Aquele povo que partiu pra cima da minúscula torcida do londrina não são torcedores do GOIÁS! Pouco importa se o povo do londrina é ou não aliado do povo vermelho, temos que evitar esse tipo de confusão, porque tá perigoso perdermos mais mandos de campo por causa dessas encrencas! SAUDAÇÕES ESMERALDINAS…apesar dos pesares!

    Comentário by GoiásAtéMorrer! — 23 de maio de 2016 @ 0:34

Feed RSS para comentários sobre este post. TrackBack URL

Deixe um comentário