Não há nada de novo, ainda somos Goiás… 5 novembro 2015 h

Uma vitória pode mudar o ânimo e a empolgação de um time, assim como uma derrota pode jogar tudo por terra novamente. Depois de 5 ‘chineladas’ consecutivas o time finalmente resolveu mostrar a raça que faltava para ganhar uma partida, resultado: Até os que não costumam marcam um golzinho (mesmo sendo obrigação) resolveram deixar os seus: Bruno Henrique e Zé Love anotaram os gols, uma vitória de virada!

Por mais que seja difícil, temos esperança, o Goiás é maior do que jogadores, diretoria… Por mais que não mereçam devemos apoiar a instituição Goiás Esporte Clube. Já protestamos, gritamos, xingamos, batemos… Então é agora que devemos nos apoiar à essa esperança que resta, e incentivar o time, os mais velhos e os mais jovens precisam de grito de apoio da nossa torcida.

Ainda precisamos de 3 vitorias, enquanto houver razoes não deixaremos de apoiar, debaixo de sol ou chuva! E devemos ressaltar a importância dos guerreiros da Força Jovem que estarão de caravana para Minas Gerais, pra apoiar o Goiás em todos os lugares.

Por fim, não precisamos de Borderô fake para mostrar quem é a maior da capital! 40 mil no Serra? Só o Maior do Centro-Oeste Consegue!

ETERNAMENTE EU SEREI GOIAAAS!

Paulo César

Tags:

1 Comentário Quero comentar!

  • Parabéns, isso aí Paulo César

    Comentário by Weber Carlos — 5 de novembro de 2015 @ 18:13

Feed RSS para comentários sobre este post. TrackBack URL

Deixe um comentário