Não existe “dissabor” entre Wagner Lopes e Direção Esmeraldina 4 fevereiro 2015 images

Boa tarde Nação Esmeraldina!

Nós da Radio Web Familia Esmeraldina enquanto parte da imprensa, mesmo que especializada, repudiamos qualquer noticia que possa tumultuar o ambiente de qualquer um dos clubes do Estado de Goiás. Antes de tudo prezamos pela verdade acima de qualquer coisa. Hoje no Programa TBC Esportes, edição das 13:00,foi divulgado uma inverdade sobre a relação do tecnico Wagner Lopes e a direção do Goias EC que beira à fofoca de boteco de esquina.
Vamos à VERDADE: Wagner Lopes e sua comissao técnica não recebe R$ 90.000,00 por mês. Wagner Lopes estava usando um carro emprestado pelo Goias, modelo Palio básico desde que chegou ao clube porque seu carro ainda estava em São Paulo. A devolução do veiculo citado para a concessionária PINAUTO se deve ao fato de que o carro já foi trazido para Goiânia. Nada além disso. O que foi dito no programa TBC Esporte, sobre um abalo na relação entre técnico e Diretoria não tem o minimo fundamento. Não houve exigência por carro automático como foi dito.

Posto isto, espero que nós esmeraldinos, estejamos sempre alerta às tentativas de parte da imprensa goiana de desestabilizar a Instituição Goias Esporte Clube. O clube já tem dificuldades demais para ficar a mercê de estórias fantasiosas de pessoas que vestem a camisa ao usar o microfone. Sabemos quem está por trás das grandes mídias goianas.

A Familia Esmeraldina agradece o apoio e o Respeito pela Verdade.

Nenhum Comentário Quero comentar!

Nenhum comentário ainda.

Feed RSS para comentários sobre este post. TrackBack URL

Deixe um comentário