Nada de jogar com o regulamento, meta no Goiás é partir pra cima do Goianésia 26 março 2014 RENAN

Sábado as 4 da tarde no Estádio Serra Dourada o Goiás enfrenta o Goianésia em jogo válido pela semifinal do Goianão, o time Esmeraldino poderá jogar por um empate, mas todos dentro do clube garantem que o time será bastante ofensivo, e claro jogará buscando a vitória desde os minutos iniciais.

O time Alviverde passando pelo time do Vale do São Patrício chegará a sua quarta final consecutiva e busca o Tri Campeonato de forma invicta.”O Campeonato foi decidido nos últimos anos, por esse fator de regulamento, ou seja, a vantagem por causa da melhor campanha. A gente não pode descansar em cima de dessa vantagem”, ressaltou Renan.

O goleiro Renan é o que menos tomou gol no Goianão, foram 9 em 14 jogos e na primeira partida frente ao Goianésia fez excelente jogo praticando boas e importantes defesas, para o goleiro Esmeraldino a ofensividade do time não pode ficar de lado.”Não é nossa característica jogar para defender. Por isso, fizemos uma campanha boa. Temos de seguir essa mentalidade. Quem joga pelo empate, está mais próximo de perder”, finalizou o goleiro alviverde.

A diretoria Esmeraldina está oferecendo aos atletas a premiação de R 50.000,00 para chegar a final e mais R$ 150.000,00 para ser Campeão Invicto.

Nenhum Comentário Quero comentar!

Nenhum comentário ainda.

Feed RSS para comentários sobre este post. TrackBack URL

Deixe um comentário