Nada de “badernas”, apenas um show na arquibanca 27 março 2017 TORCIDA

Se em campo o resultado do clássico foi empate, na arquibancada a torcida esmeraldina goleou ao fazer a verdadeira festa.

Apesar de um publico pequeno, pouco mais de 12 pagantes em um clássico a torcida do Goiás fez prevalecer sua superioridade tanto em quantidade, organização e o mais importante apoio ao Goiás, com novos cantos totalmente voltados ao incentivo ao time, com isso o torcedor “comum” os que não fazem parte da organizada se juntaram ao coro no Serra fazendo prevalecer durante maioria do tempo de jogo o apoio ao Goiás ser ouvido dos 4 cantos do Serra.

Esse processo de evolução da torcida esmeraldina tem méritos de todos os lados, primeiro que citarei é o trabalho que vem sendo exercido pelo Batalhão de eventos (BPMEVE) da Polícia Militar que tem a frente o Ten. Negrão, que vem fazendo um trabalho de muito diálogo com as organizadas. Já a organizada, que a partir do seu retorno da proibição que durou mais de 3 anos, voltou com o sentimento de fazer o correto para evitar uma punição futura, com isso a diretoria atual e seus membros vem fazendo um trabalho de prevenção antes de qualquer evento da entidade, um exemplo disso era aquela famosa molecada que ficava no cordão de isolamento, ontem praticamente não teve isso, a torcida estava compacta e com objetivo já definido que era apoiar, mostrando como é importante fazer um trabalho sério e com responsabilidade, com isso a torcida vem ganhando novos simpatizantes torcedores que ficavam próximos, hoje já se fazem mais presente tanto na arquibancada como também em eventos da torcida (projetos sociais, ou organização das festas no estádio). E quem ganha com isso é o Goiás, onde tem toda sua torcida coesa com um só objetivo que é o de apoiar nosso Goiás.

Ontem foi um dia em que o jogo passou muito rápido, deixando um gostinho de quero mais de todo torcedor esmeraldino, vamos caminhar juntos, correr atrás de corrigir os defeitos e multiplicar nossas qualidades pois ali na arquibancada somos uma só voz!!!!!

J Junior

 

2 Comentários Quero comentar!

  • Show de bola e q cada dia melhore mais

    Comentário by DESCUBRA — 27 de março de 2017 @ 16:16

  • De fato acompanhei ontem. não houve confusão, não houve brigas nem incidentes graves.
    Isso já é um alento de ânimo, pois é injustificável sere humanos se reunirem pra se divertir e brigar, matar ou incitar a violência. Não precisa disso.
    Parabéns a organizada do Goiás.
    Quanto ao jogo, dentro de uma normalidade. Gamalho fez falta, laterais fazem falta.
    Marcelo Oliveira bom nome, mas não me agrada ele vir e trazer jogadores com ele. Kleina indicou o Juan. Kleina saiu, e Juan começou fazer corpo mole ou tem mesmo dentro time duas frentes puxando para lados opostos?

    Comentário by Wendll Faleiro — 27 de março de 2017 @ 16:40

Feed RSS para comentários sobre este post. TrackBack URL

Deixe um comentário