Na Terra Santa, Goiás testa elenco contra o Tacão 6 março 2014 VITOR

Em jogo válido pelo terceiro turno do Goianão, Goiás e Trindade se enfrentam hoje às 19:30, os times são líderes, mas isso não parece assustar o Verdão.

O Time Esmeraldino já classificado para a semi final na primeira colocação do seu grupo e líder geral da competição, entra em campo hoje com várias modificações. Lesões e o jogo contra o Atlético no próximo Domingo fizeram com que Claudinei Oliveira procedesse mudanças.

As novidades começam no setor defensivo, primeiro nas duas alas, onde Lima lateral esquerdo iniciará um jogo e na direita Vítor que também começará jogando, eles substituirão Clayton Sales que será poupado e Juliano com dores musculares.

No meio campo Ramon também com dores não foi nem se quer relacionado, ele se recuperou, mas o treinador Esmeraldino resolveu deixar o jogador em Goiânia, outro meio campista que não vai a Trindade é Davi que está com dois cartões amarelos, também fica fora para poder jogar o clássico do final de semana. Dessa maneira Thiago Real permanece no time titular e João Paulo terá mais uma oportunidade.

Para o jogador Vítor essas muitas mudanças não prejudicarão o time na questão de entrosamento,”Por mais que estejam sendo poupados alguns jogadores, o Goiás vai estar sempre forte, competitivo e experiente”, comentou o ala direita.

“As dificuldades serão grandes, pois iremos enfrentar o time que é o segundo colocado geral. Uma equipe forte, competitiva e experiente”, finalizou Vítor.

O Goiás entra em campo hoje no Abrão Manoel da Costa com: Renan, Vítor, Valmir Lucas, Pedro Henrique, Lima, Amaral, Thiago Mendes, Thiago Real, João Paulo, Erick e Araújo.

Nenhum Comentário Quero comentar!

Nenhum comentário ainda.

Feed RSS para comentários sobre este post. TrackBack URL

Deixe um comentário