Na corda bamba! 22 fevereiro 2017 Corda Bamba

Tem gente no “paredão” Esmeraldino!

Passadas seis rodadas do Campeonato Goiano a torcida Esmeraldina já está com o pé atrás em relação ao time e também no comando técnico do Goiás.

A derrota para a Aparecidense na última segunda feira deixou frustrada grande parte dos esmeraldinos presentes no Estádio Hailé Pinheiro. E devido a essa derrota, ao final da partida alguns dirigentes estavam céticos quanto à permanência de Kleina para o restante da temporada, a quem diga que ele está emparedado, e conforme for o resultado do próximo Sábado, 25/02, em Rio Verde, diante do time da casa, o comandante técnico poderá ser demitido.

Na minha humilde e parca visão do futebol não coloco esse peso sobre Gilson Kleina, o trabalho está em seu início e ainda acredito que ele poderá ser o comandante que colocará o Verdão da Serra de volta à elite do Futebol Nacional.

Digo isso baseado em que algumas peças ainda não emplacaram como é o caso das duas laterais, onde Paulinho é fraco pelo setor esquerdo e Helder é apenas voluntarioso pela direita, tanto é que o treinador vem improvisando Patrick e Bambu por esses dois setores. Cito ainda os nomes de Thiago Luis, Ruan que ainda correm atrás de uma melhor performance física e técnica, e claro Walter que precisa colocar na cabeça de uma vez por todas que ele é atleta profissional. Bom jogador ele é, todos nós sabemos disso, ele é que precisa entender isso!

Outro setor que me preocupa é a zaga, anda vacilando em determinados lances, como ocorreu o no primeiro gol da Aparecidense. Sabemos que essa zaga não será a titular para a Série B, assim como as duas laterais. Bons nomes já estão fechados com o Goiás, para fortalecer o time que na minha concepção estará na Série A em 2018.

Cícero Júnior.

5 Comentários Quero comentar!

  • Tempo ao tempo. Campeonato Goiano serve pra dar ritmo de jogo e não de competitividade. Perder todos perdem, então sem alardes. Aos poucos as engrenagens vão encaixando.
    Mas torcedor é totalmente passional.
    Ninguém é imbatível, imortal, invencível. Ninguém é absoluto no que faz.

    Comentário by Wendll Faleiro — 22 de fevereiro de 2017 @ 20:32

  • A cada jogo esperamos uma evolução, vamos sempre acreditar que isso será possível.

    Comentário by Manoel Fernandes — 22 de fevereiro de 2017 @ 23:53

  • lATERAIS, ZAGUEIRO LIDER E CAPITAO…….QDO?

    ACABA O CAMPEONATO GOIANO, O TEMPO E AI E AQUELA DESCULPA ESFARRAPADA:

    MERCADO TA DIFICIL, NAO SE ACHA ATLETAS DISPONIVEIS, NE?

    HARLEI, TOMA JEITO DE HOMEM, DEIXA DE SER CORDEIRINHO SE QUISER CRESCER NA PROFISSAO

    Comentário by Carlos Alberto — 23 de fevereiro de 2017 @ 0:29

  • Em partes concordo com a opinião exposta, mas fico com receio. A torcida não terá paciência para novos equívocos, e a diretoria está ciente disso. Qual quer que seja o deslize, todos vão cobrar por conta dos últimos três anos melancônicos, fartos de promessas mentiras.

    Comentário by Brayan — 23 de fevereiro de 2017 @ 11:39

  • Amigos do F.E:
    Quem esta na corda bamba somos nos torcedores. O Goias nao inspira confianca ja ha muito. Nos ultimos 3 anos tivemos mais de 100 jogadores e nao conseguimos montar um time que prestasse. O Goias demorou 43 anos para se firmar no cenario nacional e apenas 3 para perde tudo, inclusive o respeito dos outros pequenos da capital.
    Acorda Goias !!!
    Voce so esta de pe por causa da imensa torcida, que esta diminuindo, e seu patrimonio. E muito pouco para um time ser grande.
    O respeito e admiracao, ja eram.
    Abraco a todos do F.E.
    Tony

    Comentário by Tony Falico — 23 de fevereiro de 2017 @ 22:22

Feed RSS para comentários sobre este post. TrackBack URL

Deixe um comentário