Mudanças na zaga não causaram efeito desejado e Goiás conhece sua primeira derrota do Campeonato 19 fevereiro 2015 CALAÇA

O Goiás conheceu sua primeira derrota no Goianão. O time Esmeraldino foi derrotado pelo Itumbiara pelo placar de 1 a 0, no Estádio JK, na Cidade de Itumbiara, e nesse confronto o Alviverde mostrou muita oscilação durante a partida e deixa claro que ajustes tem de acontecer em vários setores.

Além da derrota na noite de ontem, o Goiás ainda perdeu a liderança do Grupo B. O Verdão agora tem 10 pontos, mas agora, ocupa a 3ª colocação. O líder é a Anapolina, com 12 pontos. O time da divisa, é o líder do grupo A.

O gol do time da casa aconteceu antes dos 10 minutos da etapa complementar, e foi anotado por Romarinho. Foi a primeira chance da equipe de Itumbiaraa. Renan saiu mal para tirar o cruzamento, a bola resvalou em Levi e sobrou para Romarinho. O atacante só precisou empurrar.

A falha no setor de defesa do Goiás mostra que as mudanças processadas por Wagner Lopes não tiveram o efeito esperado. O time Esmeraldino não teve mobilidade nas laterais e mais uma vez não teve no meio campo a habilidade capaz de furar o congestionamento do Itumbiara naquele setor.

O Verdão da Serra no Domingo (22/02) encara o Trindade, às 4 da tarde, na Terra Santa. NO primeiro turno houve empate por 2 a 2 entre as equipes.

Nenhum Comentário Quero comentar!

Nenhum comentário ainda.

Feed RSS para comentários sobre este post. TrackBack URL

Deixe um comentário