Mr Shampoo, o Homem-Solução para os problemas no Goiás 21 junho 2016 shampoo

Eita ano de 2016 que não acaba logo! Isso mesmo, minha gente, já estou aqui na torcida para que o ano se finde o quanto antes. São tantas “Lambanças”, tantas “asneiras”, tantas “mentiras”, tantos “desencontros de opinião” e o que é pior: o Goiás totalmente sem rumo.

Felipe Ximenes contratado para resolver e profissionalizar o departamento de futebol Esmeraldino, se mostrou tão incompetente como quem o contratou e avalisou. Agora já se admite um “ajudinha” básica do Mr. Shampoo para Ximenes. Todos já sabem quem é o Mister, não é?? O “dono” do Anápolis, é óbvio!! Meu Deus, o Goiás virou “cabaré de cego”?, Onde que essa dupla Ediminho + Haile irão colocar o nosso outrora VERDÃO DA SERRA?!?

Quase dei uma “sapituca”, quando logo vi uma informação de que o jogador Toró, que disputou o Campeonato Goiás pelo Anápolis, será anunciado como REFORÇO para a disputa da Série B. Reforço? Ah nein….!!! Além de Toró, outros jogadores do time da Manchester Goiana poderão vestir o ex-manto verde – sim…! ex-manto verde – uma vez que ninguém mais respeita essa agremiação.

Toró

O Goiás, hoje, é motivo de galhofa em Goiás, em Goiânia e no Brasil. O outrora Alviverde do altiplano do planalto central, se apequena ano após ano e isso vem ocorrendo desde 2007. De lá para cá o Goiás já disputou a mesma quantidade de série A e B, sendo que nas duas vezes de série A, foi rebaixado. Edminho o principal culpado, seguido pelo Titio Haile Pinheiro. Esses dois Senhores estão colocando o nosso Goiás como um time médio para pequeno.

Que termine logo esse ano de 2016!! O torcedor Esmeraldino sofre nas mãos desses dois ALGOZES, Haile e Ediminho. Essas duas pessoas, não se importam conosco, alias eles não se importam nem com o time que mandam e desmandam. Eles só se importam com eles mesmo, e naquilo que o Goiás pode beneficiá-los, seja direta ou indiretamente.

Tristemente fecho com um trecho de uma entrevista concedida por Edminho Pinheiro acerca de uns dois ou três meses. Ele foi questionado sobre o retorno do Goiás para a elite do futebol Nacional. Ele respondeu: “O Goiás precisa estar na Série A em 2019.”

Alguém em sã consciência acha que o projeto do Goiás Esporte Clube para este ano é subir para a série A?!? Óbvio que não… O duro mesmo é se cair para C.

Cícero JR

(Foto: Jornal O Dia)

Tags:, , , ,

5 Comentários Quero comentar!

  • CICERO!!!
    SERÁ QUE NO GOIAS TODOS OS CONSELHEIROS BABAM OVO PARA A PINHEIRADA?
    SERÁ QUE NINGUÉM TEM A CORAGEM DE VIR A PÚBLICO E MOSTRAR SUA INDIGNAÇÃO?
    OU TOMAR ALGUMA ATITUDE?
    ATÉ NO VILA ROSA QUE NEM DINHEIRO TEM ELES BRIGAM POR PODER?
    EU ACREDITO NA ESTRELA DOURADA DA SERIE C DE 2017!!!
    ABRAÇO.

    Comentário by FABIO ANTONIO DA SILVA — 21 de junho de 2016 @ 10:50

  • Será que até hj não enxergaram que quem tá por trás dessas contratações ruins do Goiás, é o Francis Melo, todos os jogadores, inclusive os 2 treinadores Enderson e o Léo, tem vínculo com esse picareta. Até hj não perceberam que só entra jogadores que tenham vinculo com esse cara? Pq o Josué não veio? Pq não quis criar vínculo com o Francis, assim como os outros jogadores especulados que não vieram. Esse é o câncer do Goiás, ele tem muita influência lá dentro.

    Comentário by Bruno — 21 de junho de 2016 @ 12:14

  • Nós temos que levar faixas para o Serra Dourada com “Fora Francis Melo, vc não é bem vindo”. “Para de trazer seus jogadores lixo pro Goiás”.

    Comentário by Bruno — 21 de junho de 2016 @ 12:22

  • Eu concordo com o Cícero, mas na minha opinião, o Toró, não é uma má contratação. É um jogador valente, veloz e ainda tem uma certa técnica por ser ambidestro. É um volante que não dá espaço para os jogadores adversários, é o famoso jogador carrapato. Se for para jogar como primeiro volante, vai ser o melhor na posição. Mas, precisamos de verdade é de um goleador, que seja centro avante ou segundo atacante, mas que saiba colocar a bola na rede.

    Comentário by Fernando Marlos — 21 de junho de 2016 @ 12:24

  • Bom dia!

    Meus parabéns Cícero, seu texto é muito claro em relação aos desmandos que vem ocorrendo dentro do Goiás !

    Não me canso de perguntar?!

    Até quando vai isso ?

    Sergio Rassi após a vitória disse que iriam contratar 3 grandes jogadores que viriam de fora , e me aparece com o Toró ?! Até quando este presidente irá mentir para a torcida ?

    KD O DINHEIRO DO GOIÁS ?!

    Ary Jr

    Comentário by Ary — 21 de junho de 2016 @ 13:36

Feed RSS para comentários sobre este post. TrackBack URL

Deixe um comentário