Mocidade do Goias contra velha guarda do Goianésia 28 março 2014 VITOR

“Meia João Paulo jogará no lugar de Amaral e Thiago Mendes, para desespero da torcida, será mais uma vez o meia armador do time.”

O Goiás, com uma média de idade de 26 anos, enfrentará o Goianésia, que tem uma média de 30 anos. O Verdão é favorito, pois joga pelo empate para chegar à final do Campeonato.

O Time Esmeraldino está bem recheado de jovens promessas como o zagueiro Pedro Henrique, de 21 anos, e Erick, de 19 anos, e eles irão bater de frente contra os trintões do time do Vale do São Patrício.

O Técnico Claudinei Oliveira formatou seu time no treino que aconteceu na quinta feira e tem duas novidades: uma é o lateral direito Vítor e a outra é o meia João Paulo. O meia falou sobre o adversário de sábado: “A gente sabe da qualidade do time deles. É bastante experiente, mas, em casa, temos de nos impor e encará-los com respeito. E a melhor forma de respeitar o adversário é jogar para frente, em busca da vitória”, disse.

João vai ocupar o lugar do volante Amaral, que lesionado fica fora de mais essa partida. Dessa forma o comandante técnico do Goiás formou a sua equipe titular com: Renan, Vítor, Valmir Lucas, Pedro Henrique, Lima, Ramon, Davi, João Paulo, Thiago Mendes, Erik e Araújo.

Nenhum Comentário Quero comentar!

Nenhum comentário ainda.

Feed RSS para comentários sobre este post. TrackBack URL

Deixe um comentário