Meu mais ilustre e assíduo leitor, regressou para a espiritualidade… 4 dezembro 2016 Ari II

O site Família Esmeraldina rende a última, contudo, mais sincera homenagem ao Guerreiro Esmeraldino, Ari de Araújo JR.

O cinegrafista internacionalmente reconhecido, infelizmente estava no trágico vôo que vitimou o todo o time da Chapecoense e alguns jornalistas que cobririam o primeiro jogo da final da Copa Sul-Americana.

ARi VI

Ari V

Ari era um leitor assíduo deste site. Residindo no Rio de Janeiro/RJ, em razão do seu trabalho na TV Globo/SporTV, acompanhava seu time de coração acessando o site FE. Era participativo, comentava sempre, emitia opiniões. Levava a camisa esmeraldina quase em todas as viagens que empreendia e tinha orgulho de dizer que era esmeraldino de coração. O renomado locutor global, Galvão Bueno, lhe apelidou de “Goiás”.

Quanto orgulho em ter você como leitor, Ari…!! Que lacuna você deixou, rapaz!

Especificamente eu – Juninho Bill – em incontidas lágrimas, escrevo esse texto com o “coração na mão” ao reler seus comentários acerca das minhas opiniões sobre o Goiás Esporte Clube, uma paixão que nos uniu.

Ari XI

Ari X

Ari VIIII

 

Ele veio a Palmas/TO cobrir os jogos indígenas no ano passado. Belas e inesquecíveis imagens ele fez no Estádio Nilton Santos e também nas arenas de embates. Em razão do choque de agendas, não foi possível encontrá-lo para fazer uma foto histórica. Que pena…!!

ari IV

Hoje o guerreiro foi sepultado, após ter sido velado na sede do seu clube de coração, o Goiás! Quanta tristeza…! O veículo de comunicação que eu trabalho, o Jornal Opção, cobriu o evento. A reportagem pode ser acessada clicando aqui. Um misto de impotência e lamento sem fim me acometeu. É uma dor inconsolável, posso garantir.

Vai com Deus, mágico das imagens…!! Vai filmar a gente lá do céu, e quem sabe um dia, mesmo que em espírito, você tenha permissão divina para registrar o título de expressão que você tanto desejou que o nosso Goiás ganhasse…!!

ari III

Um abraço fraterno… A gente se reencontra um dia, amigo!!

Juninho Bill

Tags:, , , ,

6 Comentários Quero comentar!

  • Sem palavras viu , descansar em paz guerreiro Ari Junior,a nação Esmeraldina chora perder o magno da imagens,mais sabemos que esta aí de cima , fazendo as mais belas das imagens …..#parasemprearijr

    Comentário by Lud — 5 de dezembro de 2016 @ 0:24

  • Que Deus dê forças a família desse grande esmeraldino.

    Comentário by Manoel Fernandes — 5 de dezembro de 2016 @ 0:43

  • Que Deus conforte a esposa e seus filhos.
    #partiu pro céus Ari!

    Comentário by Wendll Faleiro — 5 de dezembro de 2016 @ 2:44

  • Te parafraseando Juninho, “A gente se encontra um dia, Ary!”

    Comentário by CICERO JUNIOR — 5 de dezembro de 2016 @ 11:23

  • Saudações esmeraldinas nobre guerreiro.
    Descanse em paz!!!

    Comentário by Vilmon jr — 6 de dezembro de 2016 @ 19:22

  • É, realmente a vida prega peças e nos surpreende a cada dia. Acompanhei várias noticias da tragedia da Chape, fatos e historias sobre as pessoas, principalmente sobre este senhor Ari Jr. Fui admirando e vendo como era grande sua personalidade, seu carater e seu amor pelo Goias. O que eu jamais imaginava era que aquele jornalista, renomado, com imenso sucesso e competencia era o Ari que comentava sobre as noticias nos sites que cobria o Goias. Sigo a muitos anos o FE e sempre li suas mensagens, suas cornetas e sua revolta com a diretoria nos ultimos tempos. Vai fazer muita falta, pois sempre expos, neste espaço, muita coerencia, inteligencia e paixao. Percebemos que tudo é muito fragil, rapido e que poderíamos ter um maior apreço por nós mesmos. Nunca conversei com ele, mas sempre li seus comentarios, por isso sei de um fato: ele fará muita falta à nosa torcida esmeraldina e aos sites que cobrem o clube. Descanse em paz, Ari! Aqui, estaremos relembrando suas palavras e sentindo falta da seu amor pelo Goias.

    Comentário by Joao — 8 de dezembro de 2016 @ 7:02

Feed RSS para comentários sobre este post. TrackBack URL

Deixe um comentário