Meu Goiás o que fizeram com você? 4 abril 2017 resultados

Desde o início do ano de 2017 venho percebendo que o erro cometido foi o ponto de desequilíbrio da gestão do Presidente Sergio Rassi, e esse erro vem se repetindo; que é a falta de clareza e transparência. E essa sequência de erros é o resultado de uma diretoria totalmente perdida.

O Goiás durante todo esse tempo foi entregue a uma diretoria formada por pessoas que podem entender de tudo, menos futebol.

No nosso Alviverde você não vê nenhuma sintonia entre diretoria, elenco e torcida. Falta dialogo entre todos e com isso o time continua nesse barco a deriva sem controle onde, ficamos refém de grupos de jogadores limitados e com uma diretoria sem comando.

É uma questão simples de se resolver, bastava chegar uma pessoa que realmente tivesse controle da situação e falasse “ olha o Goiás ta em processo de formação, vamos trazer ao fim do Goiano peças pontuais para reforçar a equipe, já teria anunciado um técnico para sequencia do ano e pronto, uma parte do problema o que se diz respeito ao torcedor já amenizava, pois o que mais aflige os Esmeraldinos é a falta de informação, e com isso passa a impressão que para a diretoria ta tudo bem o que gera um temor entre os torcedores. Vou citar o exemplo um time da Capital que está na Série A e faz uma campanha inferior ao Goiás, mais como lá o diretor de futebol da explicação sobre o futuro já deixa todo mundo mais calmo e com isso ele trabalha mais tranquilo, mesmo que no fim da temporada o resultado não seja o esperado.

Sobre o Técnico, vamos nos colocar em nosso lugar, A entidade Goiás E.C. é gigante, mais os péssimos resultados dos últimos anos fez o Goiás se apequenar no cenário nacional, então sonhar com técnicos de renome é perder tempo, pois estes que estão desempregados só estão esperando as primeiras rodadas da série A para substituir algum que cair em algum clube.

Mais como nossa atual diretoria não consegue ter esse discernimento vamos para o fim do Goiano com essa desconfiança toda, e o ano de 2017 se desenha como mais um ano tenebroso em nossa história, nesses últimos 4 anos muitos vilões foram desenhados ex: Julinho Camargo, Léo Conde, Gilson Kleina e outros… mais só tem um vilão, que é o nosso Presidente!

J Junior

3 Comentários Quero comentar!

  • Perfeito. Nosso principal problema nesses últimos anos responde pelo nome de Sérgio Rassi.

    Comentário by Ivanez — 4 de abril de 2017 @ 13:52

  • Quem diria de postulante e respeitado Clube Emergente pra um desrespeitado clube Decadente. Essa é a visão do Goiás fora daqui.
    E caso estejamos na A em 2018 seremos lembrados como candidatos número 1 a rebaixamento. Parabéns S.R e colegiados.

    Comentário by Wendll Faleiro — 4 de abril de 2017 @ 21:31

  • EU ACREDITO NA PERMANÊNCIA DO GOIAS NA SERIE B DE 2018!!!
    SR SERGIO GAGÁ RASSI, PINHEIROS E PUXA SACOS, SERÁ QUE ESTE ANO
    VCS VÃO CONSEGUIR PELO MENOS FICAR NA FRENTE DO VILA ROSA?
    OBRIGADO POR DEIXAR O GOIÁS A CADA DIA MENOR.

    Comentário by FABIO ANTONIO DA SILVA — 5 de abril de 2017 @ 11:49

Feed RSS para comentários sobre este post. TrackBack URL

Deixe um comentário