Meta Esmeraldina é vencer Criciúma para tentar título de Campeão 11 setembro 2012

Iarley que volta ao time hoje após ser poupado disse “Nós temos condições de brigarmos pela primeira colocação. Se ganharmos, vamos nos aproximando”(Foto terra.com.br)

O Goiás entra em campo hoje às 21:50 para enfrentar o vice líder da competição, o Criciúma no Estádio Serra Dourada, mas mesmo vencendo o time Esmeraldino não conseguirá a vice liderança da série B, pois o time Catarinense tem duas vitórias a mais que o alviverde Goiano.

Mesmo não conquistando a segunda colocação nessa rodada a meta Esmeraldina é ir vencendo os jogos, pois todos dentro do clube estão pensando mais a frente na competição. “Nós temos condições de brigarmos pela primeira colocação. Se ganharmos, vamos nos aproximando”, disse o atacante Iarley, já vendo a importante partida diante do Vitória na 26ª rodada.
“São três jogos decisivos , que podem nos deixar muito próximos do nosso objetivo, mas trabalho jogo a jogo, não faço metas, o importante é viver cada jogo com intensidade e é assim que a gente tem trabalhado, espero que a gente possa aproveitar a questão do mando de campo”, falou o técnico alviverde Enderson Moreira, invicto há quatro jogos. Jogando no Serra Dourada, o Goiás ainda não perdeu na competição.

Para o confronto dessa noite o Goiás tem uma ausência em relação ao último jogo, pois o zagueiro Wallinson expulso não enfrenta o Criciúma, existem outras dúvidas, o meia campista Ramon não treinou no dia de ontem, outro que estava fora do time é o zagueiro Valmir Lucas que por contusão ficou fora das últimas 4 partidas do Goiás, mas os dois jogadores estão em regime de concentração e poderão jogar nessa noite, mas Ricardo Goulart e Iarley poupados da partida diante do CRB tem volta assegurada ao time.

O time adversário, vem de uma derrota acachapante para o América(MG) por quatro a zero jogando no Heriberto Hulse, derrota causou dentro do time Catarinense uma certa instabilidade, mas para o técnico Paulo Comelli o seu time vem à Goiânia para buscar os três pontos.

Mesmo com o discurso de vitória o time da terra do carvão terá problemas para enfrentar o Goiás, pois o atacante Zé Carlos por lesão desfalca o time por algumas semanas, Ezequiel lateral direito e o também atacante Gilmar lesionados também estão fora. Outros que também que são desfalques certos são o meia Lucca e o zagueiro Matheus Ferraz eles cumpriram suspensão.

Tags:

2 Comentários Quero comentar!

  • Hoje temos um jogo super complicado o que nao foge do trivial, mas confio no meu time!

    Comentário by Virginia — 11 de setembro de 2012 @ 13:44

  • O Goias teve jogar como sempre faz no Serra, procurando o gol e sempre buscando a vitoria, porem hoje nao podemos errar tantos gols como o que houve contra o Ceara, estou confiante, vamos que vamos, pra mim será 3 x 0, Goulart, Felipe Amorin e Egidio!!!

    Comentário by Klerton Goias — 11 de setembro de 2012 @ 15:52

Feed RSS para comentários sobre este post. TrackBack URL

Deixe um comentário