Mesmo em crise atacanteErik é convocado para a Seleção Brasileira 12 junho 2015 ERIK

Sergio Rassi, confirmou, que o atacante Erik, foi convocado para a Seleção Brasileira que disputará em Toronto, os Jogos Pan-Americanos, do dia 10 a 26 de julho. O atacante não vive um bom momento técnico e nem dentro do clube.“ Foi feita sondagem há duas semanas se haveria condições de liberação do nosso atleta, concordei, e agora foi confirmado. Bom para todos nós”, informou Rassi, por meio do Whatsapp. A expectativa do dirigente é que o jogador volte a atuar bem até se apresentar à seleção.

A revelação do Brasileirão 2014, com 12 gols, Erik sequer foi relacionado para os últimos compromissos do Goiás. A sua ausência foi justificada pela queda de rendimento, atrasos nos treinos e com problemas de relacionamento entre os demais jogadores.

Em reunião realizada na última quarta feira, reunião essa que contou com as presenças do Presidente Executivo do clube, o Sr Bernardo Araújo pai do atacante, Harlei superintendente de futebol, Orisley Santos Supervisor de futebol e o comandante técnico Hélio dos Anjos. Bernardo que é funcionário do Goiás revelou que o jogador estaria passando por problemas emocionais e financeiras. “Agora com essa convocação espero que o Erik tenha paciência e concentração.”

Erik voltou a treinar normalmente, mas atuou entre os reservas. O jogador não atendeu ligações e nem tão pouco respondeu mensagens. Bruno, pai do atleta, disse que o jovem atacante estava na Igreja na noite de ontem.

Os atletas selecionados para o Pan-Americano têm até 22 anos. Erik acumula duas convocações para defender o Brasil. Em março, participou dos amistosos, contra o México e o Paraguai, pela equipe sub-23. Em 2013, o garoto foi campeão do Torneio de Toulon, na França, com a seleção sub-20.

1 Comentário Quero comentar!

  • Ótima notícia! Torço muito por esse garoto e ainda acho q vai voltar a render esse ano

    Comentário by Marcelo Viana — 12 de junho de 2015 @ 12:55

Feed RSS para comentários sobre este post. TrackBack URL

Deixe um comentário