Meio campista Ygor do Internacional é elogiado por Harlei, mas Goiás está a procura do bom e barato 27 janeiro 2015 felipemenezes-27610

Felipe Menezes foi apresentado ontem, segunda-feira, 26/01, mas o assunto mais perguntado ao superintendente de futebol do Goiás, Harlei foram sobre novas contratações, os ditos reforços, e o nome foi o de Ygor, do Internacional. E sobre esse assunto, Harlei disse, “Sabemos que vamos precisar nos reforçar no setor de meio de campo e o Ygor é um jogador bastante interessante. Mas esbarramos em algumas situações para que mostremos interesse na contratação”.

Sobre o time que está sendo montado para essa temporada 2015, o superintendente fez um uma análise positiva. “Estamos plenamente satisfeitos com os jogadores que permaneceram e também com os que chegaram. Não tivemos nenhum tipo de problema de contusão na pré-temporada. É claro que muita coisa tem que ser ajustada, mas só melhora com ritmo de competição”, sentenciou.

O Goiás através do seu departamento de futebol deixa claro que está ainda observando o mercado da bola, e em atletas que estejam em boas condições físicas. “Aqueles que estiverem condições imediatas de poder vir e já ficar a disposição do treinador, são atletas que servem.”

No domingo, o meia Caique foi liberado após ser reprovado nos exames físicos. O mesmo aconteceu com Michel, há 15 dias. 

Nenhum Comentário Quero comentar!

Nenhum comentário ainda.

Feed RSS para comentários sobre este post. TrackBack URL

Deixe um comentário