Meia João Paulo elogia torcida Esmeraldina e a grandiosidade do Goiás 21 janeiro 2014 JOAO PAULO

“Meia elogia clube e a torcida Esmeraldina na sua apresentação oficial”

O meia João Paulo que veio emprestado pelo Internacional, já treina a seis dias no Goiás e poderá atuar no clássico do próximo Domingo diante do vila nova.

O time Esmeraldino já tinha interesse no jogador, o ex treinador Enderson Moreira já o havia indicado no ano passado,”Já era uma coisa antiga esse interesse do Goiás, estou muito feliz em poder estar vestindo essa camisa e ansioso para entrar em campo e dar o meu melhor.” disse João Paulo.

O jogador falou sobre o porque que não rendeu tanto no segundo semestre do ano passado quando vestiu a camisa do time do setor campinas e prometeu não oscilar tanto,”O Goiás proporciona um grupo de jogadores com muita qualidade, que não oscila tanto,” elogiou o atleta.

João espera ter sucesso no novo clube e já projeta o Campeonato Brasileiro da Série A. “Jogar um Brasileiro na elite do futebol motiva qualquer um e eu não sou diferente e ter uma grande torcida como é a do Goiás ao seu lado ajuda mais ainda na motivação.” Finalizou o novo meia Esmeraldino.

O Jogador prevê que poderá fazer dupla com o atacante Araújo e disse que nos treinamentos procurou ficar próximo do atacante.”É um jogador que eu admiro, não é de hoje que conheço as qualidades dele. É um dos que mais converso no clube.Essa parceria pode dar certo, claro que respeitando todo mundo.Mas, com certeza, seria uma boa dupla.”

Nenhum Comentário Quero comentar!

Nenhum comentário ainda.

Feed RSS para comentários sobre este post. TrackBack URL

Deixe um comentário