Meia Hugo fica a disposição do treinador Enderson Moreira 27 novembro 2013 GEDSC DIGITAL CAMERA

“Na foto de familiaesmeraldina.com, o meia Davi assiste ao treino e aguarda sua vez, jogador apenas cumprirá seu contrato até o próximo dia 30/11.”

Os comandados Enderson Moreira realizaram um trabalho físico técnico nessa quarta feira no Estádio Haile Pinheiro, e em seguida os atletas realizaram treinamento de chutes a gol.

O meia Hugo que havia sido expulso no jogo contra o Flamengo foi julgado hoje e acabou pegando apenas uma partida que já foi cumprida, portanto o veterano meia fica a disposição do treinador alviverde para enfrentar o Grêmio(RS) em Porto Alegre no próximo Domingo.

O time que treinou hoje foi, Renan, Vítor, Ernando, Valmir Lucas, Willian Matheus, Dudu Cearense, Thiago Mendes, Hugo, Renan Oliveira, Sasha e Walter.

O volante Amaral mais uma vez não participou da atividade com os demais atletas, o jogador realizou corridas em torno do gramado, mas não será problema para a partida do próximo final de semana.

O Goias ainda treinará nessa quinta feira a tarde (28/11) no CT, na sexta-feira (29/11) pela manhã na Serrinha. A delegação Esmeraldina embarca para Porto Alegre no início da noite de sexta. No Sábado o time Esmeraldino realiza um treino na ULBRA em Canoas(RS).

Nenhum Comentário Quero comentar!

Nenhum comentário ainda.

Feed RSS para comentários sobre este post. TrackBack URL

Deixe um comentário