Meia Davi acerta contrato com Goiás por mais um ano 29 dezembro 2013 davi

O ex empresário de Davi, Hugo Magalhães foi o fator principal da não renovação do jogador na reta final do Brasileirão. Hugo havia dito ao jogador que o Atlético(MG) teria feito uma proposta sedutora para o meia, fato esse que não se confirmou e o atleta ficou a ver navios.

Mas o recém eleito Presidente Sérgio Rassi tratou de conversar com Davi e chegaram a um acordo, o meia fica no time Esmeraldino até o final de 2014.”Em momento algum o Davi nos abandonou. Mesmo depois que o contrato acabou, ele continuou participando com o grupo, continuou indo aos vestiários. Esteve conosco até o final. Isso mostra que ele tem caráter. É um jogador que representa bem o clube dentro e fora de campo” disse Marcelo Segurado superintendente de futebol.

Segurado blindou Davi devido ao problema para a não renovação do jogador para que ele fosse aproveitado nas três últimas partidas da Série A, “Não renovamos antes, mas não foi por falta de vontade do Davi. Tivemos um problema foi com esse empresário, Hugo Magalhães. Ele colocou uma coisa que não era real e não chegou a um acerto com João Bosco.” Finalizou o superintendente.

Davi nunca teve um empresário, quem tratava de suas renovações de contrato era o próprio atleta, mas nesse ano de 2013 pediu ajuda a Hugo Magalhães, mas levou azar ao entregar uma procuração a seu agora ex empresário.

Nenhum Comentário Quero comentar!

Nenhum comentário ainda.

Feed RSS para comentários sobre este post. TrackBack URL

Deixe um comentário