Márcio Lagartixa em ritmo de olimpíadas… 18 setembro 2016 olimpico_bahia

Não precisa ser o craque dos gráficos e análises Rodolpho Chinem, para saber que o time do Goiás na partida contra o Baêa, foi uma lástima, técnica e taticamente falando.

Um verdadeiro desastre. Saturnino e Macedo no mesmo time?!? É pra matar qualquer um do coração, Gilson Kleina!

Léo Gamalho e Léo Lima no banco de reservas?!? Sei não, mas esse gordinho que comanda o Goiás lá do banco de reservas, tá um tanto quanto perdido.

Daniel Carvalho não se entrega, definitivamente. Rossi, o mito esmeraldino, como pode ocorrer com qualquer mortal, não estava num dos seus melhores dias.

O épico desastre de 4×2, contudo, tem nome e sobrenome: Márcio Lagartixa! “Cê é loko, caxorrêra”? Gol olímpico com dois minutos de jogo?!? Que imagem deplorável. Ah, não… já deu. É muita água no chopp dos esmeraldinos…

E as caçadas de borboleta!? É cada palmada no ar sem achar nada, que até me assusto. Ontem, aconteceu de novo duas ou três vezes. Já havia acontecido também no lance que originou o gol do Vasco na partida anterior. Chega a ser bisonho… Quem não se lembra do frango bizarro que ele tomou na própria estreia no jogo amistoso contra o Anápolis!?!?

Ah, mas ele bateu um pênalti sofrido pelo Patrik e fez o gol. Ah, nein, pára…!! Não precisávamos dele para fazer isso. Rossi ou DC-10 teriam convertido a penalidade com tranquilidade.

Entre todos os nomes disponíveis no mercado para substituir Renan – que até agora não entendi porque quer sair – o Marcio Lagartixa deveria ser a última opção do Goiás Esporte Clube. Entretanto, ao contrário do quê a torcida pede e sonha, a diretoria adora contrariar e sacanear os imbecis como eu que ainda idolatram esse escudo.

Bahia x GoiásQuanto ao jogo em si – para se esquecer, diga-se de passagem – o  primeiro tempo foi todo do Bahia, e ainda teve pênalti do volante Adriano no Hernane, não assinalado pelo árbitro. O pé esquerdo realmente tocou na bola, mas o direito derruba o atacante na área. Em outros lances, passamos cada susto, putz!! até bola na trave o time baiano acertou. Muitas outras vezes, os atacantes adversários ficaram livres na área. A marcação era quase inexistente.

Veio o segundo tempo. Renato Cajá fez o limpa – um verdadeiro mela-mela na zaga – bateu no canto e gol. Decorridos alguns minutos, outro “sai pra lá que eu vou pra cá” de Cajá, a bola sobrou para Hernane que emendou a bicuda. A lagartixa estava mal posicionada de novo. 3×1. No quarto gol, Macedo praticamente assinalou o tento para o Bahia, uma pixotada grotesca dentro da pequena área.

Ao apagar das luzes, escanteio batido por Patrik, Léo Gamalho – sempre ele – cumprimentou de cabeça para o chão. Indefensável.

Final de jogo: Bahia 4×2 Goiás. O Periquito foi atropelado na terra do Senhor do Bonfim.

Faltam apenas doze (12) rodadas e são (36) pontos em jogo.

Serão (07) confrontos em casa, contra Paraná, Bragantino, Vila Nova, CRB, Atlético Goianiense, Joinvile e Sampaio Corrêa.

Faltam (15) pontos para se livrar do vergonhoso rebaixamento para a série C. O Goiás tem que fazer, no mínimo, (46) pontos para escapar da degola e só tem (31).

Ainda dá tempo?!?

É possível. Contudo, algumas peças precisam ser alteradas nesse tabuleiro. Márcio Lagartixa, Saturnino, Macedo e Daniel Carvalho devem sair do time imediatamente. Léo Lima e Gamalho são titulares absolutos.

Isso é tudo, por hoje, Família Esmeraldina! Até a próxima…!!

Juninho BILL

(Fotos: globoesporte.com e Jornal “O Popular”)

Tags:, , , , ,

3 Comentários Quero comentar!

  • Terrivelmente terrível.

    Comentário by Manoel Fernandes — 18 de setembro de 2016 @ 14:06

  • Excelente comentário como sempre Juninho!

    Vamos ter que lutar muito para não sermos rebaixados!

    Infelizmente a diretoria fez com que esse time chegasse a esse ponto, várias contratações equivocadas ( jogadores e técnicos) investimentos em jogadores errados, incompetência do nosso presidente SR e de seu falido colegiado!

    Este é o resultado. Vamos torcer , rezar para pelo menos nos mantermos na série -B. Mas te confesso que estou com muito medo de cair para a C.

    Ary Jr.

    Comentário by Ary Jr. — 18 de setembro de 2016 @ 14:17

  • Belo texto barão do toca ,eu tbm não entendo pq o Léo gamalho e banco ,em três vezes que ele entro o cara marcou ,aff não entendo sinceramente viu ,esse Macedo sem explicação viu meu Deus ,saturuim esse ai nem sei pq tá aqui fazendo merda ainda ,socorroooooo ,não deixei meu verdão morreu naoooooooooo pelo amor de deus

    Comentário by Lud — 18 de setembro de 2016 @ 15:52

Feed RSS para comentários sobre este post. TrackBack URL

Deixe um comentário