Lateral esquerdo repatriado já chegou e inicia treinamentos 10 junho 2014 leoveloso-cluj-afp

A direção Alviverde contratou o lateral esquerdo Léo Veloso que estava atuando no futebol Ucraniano, Léo tem 27 anos e fará compania a Bruno Mineiro que já treino no clube. A indicação desse atleta partiu do treinador Ricardo Drubscki e terá contrato até o final da temporada 2014.

Léo foi revelado pelo Atlético(MG), mas esse atleta não disputa um jogo oficial desde a temporada 2013. Marcelo Segurado revelou que o jogador preferiu voltar ao Brasil devido aos confrontos no Leste da Ucrânia.

Ao sair do Atlético Mineiro, Léo foi para a Holanda jogar no Willem II de 2008 a 2009. Depois, se transferiu para o Cluj(Romênia), jogando e ganhando os títulos da Liga Romena e a Copa da Romênia(2009/10) e a Supercopa Romena(2010/11) Fonte O Popular. “Confesso que eu não conhecia o jogador, mas as informações do Drubscki são boas. Esperamos êxito dele no Goiás”, disse Segurado.

Léo chegou ontem e inicia treinamentos no dia de hoje, mas assim como o atacante Bruno Mineiro, só deverá ser apresentado oficialmente depois. O lateral esquerda será regularizado após a abertura da janela de transferências internacionais, a partir de 14 de Julho.

O Goiás está tentando a contratação do atacante Samuel que já vestiu a camisa do Internacional e que esta atuando no futebol Norte Americano, esse jogador pertence ao Fluminense(RJ), as negociações estão bem adiantadas e o atacante poderá ser anunciado a qualquer momento.

Nenhum Comentário Quero comentar!

Nenhum comentário ainda.

Feed RSS para comentários sobre este post. TrackBack URL

Deixe um comentário