Lateral esquerdo Fininho ex futebol Ucraniano é o novo reforço do Goiás 14 janeiro 2014 FININHO VESTINDO A CAMISA DO METALIST DA UCRANIA

Fininho que aparece na foto carregando seu filho estava no futebol Ucraniano jogando pelo Metalist, jogador não atua desde Março/2013, é o novo reforço do Goiás para a temporada 2014.

O jogador não atua desde Março e devido a isso não ficará a disposição de Claudinei Oliveira para as primeiras rodadas do Goianão/2014. Fininho tem 30 anos já vestiu as camisas do Sport(PE), Figueirense(SC), Juventude(RS), Lokomotiv Moscou, e recentemente jogou pelo Metalist.

O Goiás através da sua direção de futebol deve anunciar ainda essa semana o zagueiro Vinícius Saimon, que teve a indicação de Claudinei, o zagueiro de 27 anos ainda pertence ao Santos e devido a isso vem com um contrato até Dezembro/2014. Vinícius disputou a série B de 2013 pelo Sport e foi muito bem recomendado pelo ex técnico do Goiás, Geninho.”São dois jogadores que têm experiência lá atrás, mesclando com os novos jovens”, disse o Presidente Sérgio Rassi.

Nenhum Comentário Quero comentar!

Nenhum comentário ainda.

Feed RSS para comentários sobre este post. TrackBack URL

Deixe um comentário