Lateral esquerda, meia e zagueiro são contratados. 24 janeiro 2014 JULIANO

“Volante Juliano que está improvisado na lateral esquerda mostra alguma empolgação com o clássico, mas diz que essa partida não define nada.”

Em meio ao clássico que se aproxima a direção alviverde ainda não se pronunciou oficialmente mas estão acertados um lateral esquerda que trata-se de Lima de 23 anos, que tem vínculo com o Botafogo(RJ) e do meia Thiago Real que pertence ao Palmeiras estão acertados com o Goiás.

O zagueiro Jackson que veio do Internacional já treinou com os jogadores que não atuaram na vitória de 4×1 sobre o Grêmio Anápolis.

Sobre o clássico que se aproxima o volante Juliano que está atuando pela lateral esquerda disse, “Que mesmo sendo apenas na terceira rodada, essa partida pode dar uma esquentada no Campeonato.”

“O Serra Dourada cheio valoriza bastante o Campeonato. Jogar na Serrinha é diferente. No Serra se torna um jogo de maior grandeza”, falou o jogador que tem características defensivas, mas crê que ao passar dos jogos ele poderá ir evoluindo. “É uma questão de característica, de ter atenção com a parte defensiva. Com a sequência de jogos, acho que devo melhorar na parte ofensiva”, finalizou Juliano.

O volante esteve presente na última vez em que o Goiás foi derrotado pelo adversário de Domingo em 1º de Abril de 2013. Juliano já está no Goiás a dois anos e conhece bem a rivalidade.”Sei que a torcida que perde não gosta muito. Os jogadores que entram em campo tem de se doar ao máximo. O que sei é que tem muita disputa, vontade e todos querem ganhar.”

O volante mostra alguma empolgação com o clássico, mas não acredita que essa partida seja decisiva. “Não vai definir nada. Mesmo que agente perca, não dá para fazer terra arrasada. O time segue, independente da vitória ou da derrota. As equipes ainda estão em formação.”

Nenhum Comentário Quero comentar!

Nenhum comentário ainda.

Feed RSS para comentários sobre este post. TrackBack URL

Deixe um comentário