Jogo truncado e um público pífio 9 março 2015

Clássico das multidões, só no sonho porque a realidade é bem diferente. Simplesmente uma vergonha o público ontem no Serra dourada, apenas 1938 pagantes. As desculpas dos esmeraldinos são muitas, dentre elas o preço alto dos ingressos, a violência, o fraco elenco, despreparo de nossa PM que simplesmente abusa de sua autoridade entre outras.

E nossa “belíssima” diretoria precisa parar de ser omissa e fazer algo para nosso público aumentar. Em compensação estão de parabéns pela homenagem a nós esmeraldinas, pela entrada franca. Desde já deixo o meu sincero parabéns a todas esmeraldinas pelo nosso dia de ontem, dia esse que na realidade são todos os dias.

O jogo realmente foi dentro do esperado, jogo truncado. Duas equipes com poucas chances de definir, Renan fez apenas duas defessas importantíssimas, nem o Goiás e nem o atlético mostrou muito perigo para o sistema defensivo de ambos. Goiás hoje ao menos eu vi um time com força de vontade, com mais garra e não aquela moleza que foi contra o crac, a defesa jogou certinho Junior Lopes fechou bem ali atrás com o Alex Alves. As tubulações durante a semana surtiu efeito e que bom que foi efeitos positivos.

Danilo pode desistir de futebol muito fraco, depois que ele saiu e o Bruno Henrique entrou o time fluiu mais, as oportunidades venho e no que venho resultou no gol esmeraldino, com o próprio Bruno Henrique aos 33 minutos do segundo tempo.

Nosso meio de campo até tentou fazer algumas jogadas mais não foi com muito sucesso, até mesmo porque esperar algo do Felipe Menezes é latada. Não dou conta de toda hora o time ficar recuando bola, pra mim isso é time de medroso que não quer jogar. O estrelinha Erik só tenho uma coisa a dizer, o mesmo tem que jogar muito mais pois essa bolinha dele não é de jogador que merecia está na seleção, o mesmo foi pelo futebol apresentado ano passado, porque por esse ta deixando e muito a desejar.

Ps: Obrigada a todos esmeraldinos e esmeraldinas, tenham uma excelente semana hiper, mega abençoada. E confesso que simplesmente estou de alma lavada com esses três pontos diante dos atleticanos. Até a próxima segunda, abraços a todos…

1 Comentário Quero comentar!

  • Parabéns dy
    Vamos ver ate onde chegamos com esse elenco que a nossa belíssima diretoria nós oferecer nem ate o presente momento.

    Comentário by ludmilla — 9 de março de 2015 @ 13:12

Feed RSS para comentários sobre este post. TrackBack URL

Deixe um comentário