Jogo de invictos hoje na Serrinha 1 fevereiro 2014 JOA PAULO

“Ramon com dores musculares será substituído por João Paulo que começa jogando no time titular pela primeira vez”.

A partida de hoje as 5 da tarde na Serrinha envolve dois times que ainda não perderam no Campeonato.De um lado o Goiás e do outro a Aparecidense.

Claudinei Oliveira gostaria de mandar a campo a mesma formação dos últimos jogos, mas o treinador Esmeraldino vai ter um desfalque, trata-se do meio campista Ramon que se queixou de dores musculares e vai ser substituído por João Paulo.”Gostaria de manter a equipe, o que é importante no início de trabalho para ganhar entrosamento. Mas estamos pensando, em preservar o Ramon”, disse o técnico.

Apesar de ter chegado reforços como o zagueiro Jackson, o meia atacante Thiago Real e o lateral esquerda Lima, que está relacionado para o jogo de hoje, o comandante técnico do Goiás vai manter Juliano na posição.”Pretendo que o Juliano dê sequência. Não é porque ele (Lima) chegou que vou tirar o Juliano do time. Apesar de improvisado, ele vem saindo muito bem. Defensivamente, nem se fala. E na parte ofensiva, vem evoluindo” elogiou o treinador.”O Lima vai ter de mostrar nos treinos, o quanto vou ganhar com ele. A informação é de que é um jogador bastante ofensivo. Mas ele tem de mostrar no dia-a-dia”. Finalizou Claudinei.

O time que enfrenta a Aparecidense hoje será Renan, Clayton Sales, Valmir Lucas,Pedro Henrique, Juliano, Amaral, Davi, Thiago Mendes, João Paulo, Rytchely e Araújo.

Nenhum Comentário Quero comentar!

Nenhum comentário ainda.

Feed RSS para comentários sobre este post. TrackBack URL

Deixe um comentário