Jogando com autoridade Goiás vence mais uma e garante vantagem para as fases finais da competição 7 março 2014 ARAUJO

Atuando com vários jogadores considerados reservas, o Goiás venceu mais uma no Campeonato Goiano, desta vez a vitória veio diante do Trindade por 3 a 1.

O time Esmeraldino chegou aos 32 pontos e se isola ainda mais na liderança geral da competição, o Trindade é o vice líder com 19 pontos.

O melhor time do Estadual abriu o marcador rapidamente, Tiago Real puxou o contra-ataque e passou para Thiago Mendes, a bola sobrou para Araújo que tocou na saída do goleiro Vagner Bueno.

O adversário jogando bem dava algum trabalho para o Goiás, e em uma falta da intermediária, Martinez ganhou da zaga Esmeraldina e de cabeça encobriu Renan, Trindade 1 x 1 Goiás aos 40 minutos.

Para a etapa complementar o jogo continuou muito bom, a partida era bem disputada, mas o Goiás era melhor em campo, e com isso chegou ao desempate após João Paulo cruzar e Amaral de cabeça colocou nas redes do Tacão, Trindade 1 x 2 Goiás aos 25 minutos.

O terceiro tento alviverde veio após boa jogada de Lima pelo setor esquerdo, a bola chegou livre para que Wellington Junior apenas empurrasse para o gol, Trindade 1 x 3 Goiás aos 44 minutos.

O Goiás agora encara o Atlético no próximo Domingo e para essa partida Claudinei Oliveira terá a sua disposição, Clayton Sales, Juliano, Davi e Ramon.

Nenhum Comentário Quero comentar!

Nenhum comentário ainda.

Feed RSS para comentários sobre este post. TrackBack URL

Deixe um comentário