Jogadores Esmeraldinos estão encarando o jogo contra o Santos de o mais importante de 2013 6 dezembro 2013 DUDU

“Dudu Cearense ganhou a vaga de titular e vê jogo contra o Santos o mais importante do ano para o Goiás e vê chance de valorização.”

Ao contrário do que muitos pensam, ou seja, se jogadores estão fora de foca para a última partida do Brasileirão, no Goiás todos não estão se importando com o fato se vão ou não renovar seus vínculos com o time Esmeraldino para 2014.Os atletas estão encarando a partida de Domingo como “O Jogo” e não apenas uma partida de encerramento do Brasileirão.

Dudu Cearense deve ganhar a vaga no meio campo no lugar de Thiago Mendes, o meio campista sempre entra no decorrer dos jogos mas nunca foi um titular absoluto, mas o jogador tem interesse em ficar e está nos planos da Direção Alviverde.”Tivemos uma conversa prévia. Não tenho certeza se irei continuar por aqui, mas há o interesse das partes. Quero muito ficar, não vou dificultar a minha permanência e espero poder disputar uma Libertadores pelo Goiás em 2014.” disse Dudu.

No treino coletivo comandado por Luis Fernando Flores a equipe considerada titular teve três alterações, além de Dudu Cearense, o zagueiro Rodrigo cumpriu suspensão e está de volta e Léo Bonatini que está no lugar de Walter que se recupera de contusão, mas Léo acabou saindo mais cedo do treinamento com um dores na coxa direita e nem deverá ir para o banco de reservas no Domingo.

O Dr. Mauro Machado está otimista no aproveitamento de Walter para o jogo contra o Santos. “Ele teve uma boa evolução, realizou trabalhos avançados com os fisioterapeutas devido a entorse no tornozelo. Foi em torno de 50 minutos e o atacante não se queixou de dores e isso nos deixa animados no seu aproveitamento para o jogo, mas o médico Esmeraldino não confirmou se Walter iria treinar hoje normalmente com os demais atletas.”

Nenhum Comentário Quero comentar!

Nenhum comentário ainda.

Feed RSS para comentários sobre este post. TrackBack URL

Deixe um comentário