João Bosco Luz afirma apoio a Enderson Moreira e Neto Baiano, 4 jogadores serão poupados para quarta feira 8 abril 2013 JBL

Os jogadores Esmeraldinos se reapresentaram hoje pela manhã no CT Parque Anhanguera após o empate diante do Atlético no último Sábado.

Os atletas participaram de um leve treino físico e em seguida um treino técnico.

O atacante Neto Baiano não participou das atividades dessa manhã devido ao seu nível de CK estar alto, este exame é realizado sempre após os jogos.

Quatro jogadores serão poupados para a estréia na Copa do Brasil são eles Harlei, Rodrigo, Willian Matheus e Ramon o time que treinou hoje foi Renan, Vítor, Walmir Lucas, Ernando e Eron, Amaral, Dudu Cearense, Davi, Sasha e Renan Oliveira e no ataque Walter.

Os jogadores Esmeraldinos almoçam na Serrinha e embarcam para Brasilia e de lá irão para Macapá com previsão de chegada meia noite.

O Presidente João Bosco Luz em entrevista coletiva falou sobre a liberação dos novos campos de treinamento do CT, que poderá já ser usado logo após a estréia na Copa do Brasil diante do Oratório(AP).

Mas os assuntos aguardados pela imprensa era o fato da detenção do atacante Neto Baiano e também do abandono da entrevista coletiva de Enderson Moreira após discussão com o repórter Fernando Lima da Rádio Difusora.

João Bosco Luz disse que Neto Baiano não foi preso e sim detido e que o mesmo se encontrava com sua esposa e que ao fazer uma curva acabou batendo a roda do veículo em uma “tartaruga”, os policiais chegaram ao local e após uma discussão o jogador foi detido e não foi realizado o teste do bafômetro.

O Presidente Esmeraldino fez questão de ressaltar que o Goiás deu e continuará dando apoio total ao atleta, pois são em momentos como esse que não se deve virar as costas para um funcionário e sim apoia-lo.

Sobre o abandono da coletiva por parte de Enderson Moreira João Bosco disse que todos podem passar por isso e o treinador Esmeraldino é bastante cobrado e que a pressão sobre esse profissional é bastante grande e ele acabou extravasando naquele momento. O mandatário executivo alviverde fez questão de frisar que Enderson Moreira é o técnico e continuará a ser, pois Enderson goza de prestigio e confiança do presidente.

Outro detalhe interessante é que João Bosco reiterou que os dois profissionais em questão continuaram a ter apoio total de todos no Goiás Esporte Clube.

Em tempo o Presidente disse que o ambiente no Goiás é perfeito e esses fatos em nada alteraram o espírito interno do clube.

Nenhum Comentário Quero comentar!

Nenhum comentário ainda.

Feed RSS para comentários sobre este post. TrackBack URL

Deixe um comentário