Jeitinho brasileiro: faltava o apoio político… 13 janeiro 2016 rassi

Conforme noticiaram os repórteres Thiago Menezes (820) e André Rodrigues (730), a diretoria do Goiás se reuniu na tarde de ontem, 12/01, com o Governador de Goiás, Marconi Perillo. A aproximação da agremiação esportiva com o Palácio está intimamente ligada ao fato do atual vice-presidente, Isvami Vieira Júnior, ter sido Superintendente Executivo de Esporte e Lazer no governo de Perillo.

A superintendente da CEF – Marisa – também esteve presente na reunião e segundo o repórter da 730, o Governador ligou para um dos vice-presidentes da instituição financeira, que estava em Brasília/DF, durante a reunião.

 

logo-225x219

O Goiás Esporte Clube atende todos os requisitos para ser patrocinado pela CEF, uma vez que possui todas as certidões e documentos exigidos pela instituição bancária. Ao que parece, o quê sempre faltou para o time verde, foi o chamado “empurrãozinho” - o denominado apoio político.

Pelo jeito, não falta mais…!

Essa tentativa de retomar as negociações com a CEF para um eventual patrocínio por parte do clube esmeraldino, certamente está ligada ao frustrado contrato com outra instituição financeira, a Sicred.

Aguardemos cenas de novos capítulos…!!

Reportagem Cícero JR com a colaboração de Juninho BILL

Tags:, , , , ,

1 Comentário Quero comentar!

  • Showwwww!!! Avante Gigante do Cerrado!

    Comentário by Manoel — 13 de janeiro de 2016 @ 13:51

Feed RSS para comentários sobre este post. TrackBack URL

Deixe um comentário