Já que o desastre foi no nordeste: alô, band’mói’de_pêia!! 3 julho 2016 Porteiro-puteiro

Perder, nesse momento, para o CRB em Maceió não foi surpresa, afinal o Galo da Praia há muito tempo beira ou está incluso no G4.

O Goiás, coitado, tem beirado – ou de quando em vez está dentro – da zona maldita.

Pegou o pejorativo codinome de “porteiro da zona”. Meu Deus amado, a que ponto chegamos…!?

No jogo em Alagoas, o goleiro Renan falhou – de novo! – no primeiro gol. Qual a novidade!? Nenhuma. Desde que seu irmão foi demitido junto com Julinho Pizza Camargo, o arqueiro não é mais o mesmo.

Comungo da opinião de vários torcedores: pelo histórico do Renan no Goiás e também de sua carreira como jogador, o melhor agora seria “dar um tempo”, sob pena de jogar tudo no lixo. Vá para o banco, Renan…! reflita, supere problemas pessoais se houver, treine bastante e se for o caso, reassuma a condição de titular!

No segundo gol a falha foi do conjunto defensivo. A barreira abriu na cobrança da falta. Como exigir a defesa do goleiro!?

Enfim, o time tomou dois gols, foi para cima atabalhoadamente e pouco produziu. Contudo, a duríssima verdade é que o ataque é ineficiente.

Salva o garoto “Carzêduar”, que  é um diamante raro a ser lapidado. Tem futuro, sabe correr com a bola e fazer gols. O Goiás dá sorte demais, viu!? é tanto talento na base que, às vezes, me assusto. Uma pena é a diretoria negociar os moleques e depois não saber usar o dinheiro… O Goiás tem hoje aproximadamente 60 milhões em grana viva nas instituições financeiras e amarga a 16ª colocação. Tá de “brincation with me”, Goiás!?

O Léo Lima começa a mostrar serviço. Mas também pudera… É o astro da companhia!! No jogo contra o Payssandu acertou uma bola na travessão superior – que se entra – era o gol da rodada pela pintura. Contra o CRB, de novo a bola beijou o poste. Inobstante a isso, o meia fez um corta-luz – estilo Rivaldo no gol do Ronaldo na Copa 2002 – que resultou no único gol do Goiás, anotado pelo garoto Carlos Eduardo.

Enfim, o Goiás colecionou mais uma pêia histórica. Nunca havia perdido para o CRB em toda sua vida. Aliás, nunca havia tido a proeza de levar um gol sequer – nos três jogos que já havia feito – do singelo e nanico CRB.

FernandoA agremiação esmeraldina amarga uma péssima colocação na tabela com 33% de aproveitamento. Foram 14 pontos em 14 jogos, atrás da “Vila Rosilda” e outros nanicos. Vê – abilolado – o ACG figurar como vice-líder do torneio, ao lado do Vasco, com o dobro de pontos (28). Isso lá é campanha!? Faltam (24) jogos e o time precisa ganhar (18) para atingir pontuação de G4. Já sabem, né!? Vai lutar para permanecer na B.

Por falar em “largatixa”, eis o próximo adversário. E o pior: o caso é grave e a chance do verde perder mais uma é grande. Quem diria…!? Os torcedores hoje temem CRB e ACG!! É pákabá!!!

Puxando o gancho dos torcedores, o fiel e sofredor torcedor Fernando Alencar mandou uma mensagem – via whatsapp – ao presidente SR. Que senso de humor, que classe… fiquei estupefato. Parábéns, Fernando!!

Que bom seria se o presidente SR deixasse de ser frouxo, e num ímpeto, se irritasse com as críticas do Fernando e de tantos outros moxés, metesse a mão na mesa e se tornasse – de uma vez por todas! – presidente do Goiás!! É apenas um sonho… SR vai continuar sendo capacho do HP e do Edminho até o final do seu mandato.

Tá tudo certo, né, Sergio Rassi!? O time tá evoluindo – apesar de não saber cobrar faltas e nem tampouco se defender delas. O time tá “maturando”… Está sim, certeza!! vai cair de maduro em dezembro. A série C é logo ali.

Isso é tudo, por hoje, Família Esmeraldina! Até domingo que vem…!!

Juninho BILL

Tags:, , , , , ,

1 Comentário Quero comentar!

  • Juninho, será que este presidente vai acordar um dia? Acho difícil pois toda a vez que ele dá entrevistas fala uma besteira pior que a outra!

    Ele não tem coragem de peitar os PROPRIETÁRIOS DO GOIÁS ( HP E EDMO PINHEIRO)! Uma pena para nós torcedores que demos mais um voto de confiança para ele nesta segunda oportunidade como Presidente do Goiás , apesar das lambanças feitas em 2015, esperávamos muito desta gestão.

    Ele demonstra ser fraco, incompetentemente e mentiroso!

    # SERGIO RASSI O PIOR PRESIDENTE DA HISTÓRIA DO GOIÁS
    # KD O DINHEIRO DO GOIÁS ?
    # FORA FAMÍLIA PINHEIRO!

    Comentário by Ary Jr. — 3 de julho de 2016 @ 14:34

Feed RSS para comentários sobre este post. TrackBack URL

Deixe um comentário