Já inventaram pílula do esquecimento? Esmeraldinos querem a fórmula… 22 novembro 2015 cam x goias

O Vila Nova ganhou os dois torneios que disputou no ano de 2015: o quase amador campeonato goiano da segunda divisão e também a terceira divisão do campeonato brasileiro. Em que pese serem títulos de pouca expressão, o antes combalido e derrotado Vila Nova fez sua parte e conseguiu, em campo, os acessos. Arrisco dizer que estes – os acessos – são mais importantes que os próprios títulos.

O Goiás também ganhou dois títulos em 2015: campeão goiano da série A e o super-hiper-mega-power título de campeão da desorganização, da balbúrdia, da desordem, do desmando, enfim, da bagunça generalizada.  “Tá di parabéns!”

Uma agremiação que arrisca disputar a série A do campeonato brasileiro com Gimenez, Felipe Macedo, Rafael Forster, Ygor, Felipe Moleza Menezes, Willian Kozlowski, Ruan, Lucas Coelho, Wesley, Zé Love e Juba, não pode ser séria.

Quem disse ao Harlei Menezes e toda àquela corja de tapados que Wagner Lopes, Hélio dos Anjos, Julinho Camargo e Arthur Neto são treinadores de série A?? O Julinho, talvez o único que escape, tem muito potencial a ser desenvolvido, mas ainda está longe de comandar um time na divisão de elite. Série B era o caminho mais lógico.

Jorge Braga IIIAh não… “tem dó d’eu”, Goiás!!!

Um grupo de conselheiros fez um fogo de palha… Se reuniram, disseram que já possuem mais de (30%) de insatisfeitos, pretendem alterar as regras estatutárias e que o Goiás não pode ser “brinquedinho de milionário”! Almejam profissionalizar a diretoria de futebol, mudar o clube e abri-lo aos sócios proprietários permitindo que sejam eleitos presidentes de verdade e não “marionetes”. Resumindo, querem tirar o poder do “imperador oculto”.

Que sonho, Alice, que sonho…!! Sim, torcedor… trata-se de uma quimera, visto que paradoxalmente não querem “peitar” e nem “brigar” com o HP. Querem fazer tudo na “maciota”. Fala sério!! Onde se viu falar que se toma o poder, sem guerra, sem armas e sem confusão?!?

Quer saber?!? Isso é balela, não vai dar nada. Esse movimento é natimorto.

É lamentável por que se esses caras realmente fossem corajosos, seria a chance do Goiás deixar ser uma oligarquia para ser um verdadeiro clube de futebol. 

Quanto ao jogo de hoje à tarde contra o Galo Forte Vingador, estou preparado para mais uma pêia no lombo…!! Vamos para a 20ª derrota no campeonato, ou seja, um turno inteiro de pancada… Meu sincero receio é que a equipe termine o campeonato em último lugar!! Nada é tão ruim que não possa piorar…

Acaba logo, 2015!!!

Isso é tudo, por hoje, Família Esmeraldina! Até domingo que vem…!!

Juninho BILL

(Charge: Jorge Braga)

Tags:, , ,

3 Comentários Quero comentar!

  • Disse bem Cumpadi acabe logo 2015 e que venha o Goianao duplo em 2016, Vumboraaaaa Verdaoooooooo! Kkkkkk

    Comentário by Manoel — 22 de novembro de 2015 @ 12:36

  • Um texto tão bom quanto os textos do Juninho Bill

    Comentário by Gasparzinho — 22 de novembro de 2015 @ 13:37

  • Como sempre arrebentando Bill; mas não engulo mais um ano na B…….Isso foi o fim pra mim, eu achei que tinham aprendido a lição, mas não. Ano que vem serei mero procurador de resultados e eu acredito que o time a ser montado será dez vezes melhor que desse ano……Nossos dirigentes adoram a segundona; só não admitem.

    Comentário by Marcio Henrique de Souza Perez — 22 de novembro de 2015 @ 17:48

Feed RSS para comentários sobre este post. TrackBack URL

Deixe um comentário