Invencibilidade mantida diante do Crac 20 março 2014 CATALÃO

Empate com gosto de vitória para o Crac, pois esse resultado mantém o time de Catalão na primeira divisão do futebol Goiano por mais um ano.

Para o Goiás valeu a invencibilidade que já chegam a 14 jogos em 2014, o Verdão entra para as semifinais invicto e vai bater de frente com o Goianésia, diga-se de passagem que já a segunda vez consecutiva que o time do Vale do São Patrício chega para uma fase decisiva do Campeonato Goiano.

O time Esmeraldino foi a campo com os jogadores considerados reservas, e devido a isso a falta de conjunto não permitiu que o time fosse mais contundente em seu setor ofensivo e criou poucas chances de gol. Em uma dessas chances Wellington Junior chutou da entrada da área aos 29 minutos, mas a bola foi para fora, depois foi a vez do zagueiro Jackson que chutou da intermediária, a bola bateu no “montinho artilheiro” e quase engana o goleiro Catalano.

O adversário por jogar em casa criou algumas boas chances de gol, obrigando Harlei a fazer algumas intervenções.

Para a etapa complementar o jogo caiu muito, principalmente após o resultado em Goiânia onde o vila vencia seu jogo, os dois times principalmente o time do Crac se limitou a trocar passes na defesa. O ala direita Vítor jogou com o camisa número 350, pois foi a quantidade de jogos vestindo o manto sagrado Esmeraldino.

Nenhum Comentário Quero comentar!

Nenhum comentário ainda.

Feed RSS para comentários sobre este post. TrackBack URL

Deixe um comentário