Inspiração Alemã em noite fria… 9 julho 2015 PC

Hoje faço minha primeira postagem no Família Esmeraldina, o quê esta sendo uma honra para mim como esmeraldino apaixonado. Nada como estrear com uma vitória, faço minha estreia escrevo sobre um triunfo do meu time do coração. Tudo bem que  contamos com várias bobeadas de um time tão fraco tecnicamente quanto o nosso, um ataque relativamente bom, mas com uma defesa insegura, o time do Santos – viúvas de Pelé e Neymar – ainda não mostrou pra que veio nesse campeonato.

Nossa sina de errar gols hoje foi quebrada, fizemos gol na hora certa e tomamos já quando tudo estava decidido, tivemos um momento semelhante à uns certos alemães que passaram por aqui à exato 1 ano. Fizemos gols em cima de falhas individuais dos defensores praianos.

Devo destacar 3 pontos na vitória de ontem, o primeiro é “Sleepy” Menezes constantemente criticado pelos torcedores e pela imprensa fez uma bela partida hoje sendo aplaudido por muitos dos 1829 Guerreiros que acompanhavam o jogo no serra, tomara que não se apague por mais 8 jogos, continue numa crescente de seu futebol. O segundo tem lugar cativo nas escalações de qualquer esmeraldino: David, o nosso meia deu um consistência e tapou um buraco que existia no meio campo do verde; e, por último o técnico Augusto, apesar de ter conquistado apenas uma vitória com o comando do verde, foi responsável por dar um padrão tático ao time, motivar os garotos e dar uma cara pra esse time, em especial para o jovem Liniker, sem espaço com outros treinadores, hoje fica no elenco com moral.

Julinho
Agora a bola está com o Julinho Camargo contestado pela torcida e com recepção negativa, o time é esse e o objetivo é simples: Não cair. A torcida se afasta do estádio e os dirigentes de um time competitivo, a paciência esta se esgotando, não sei se a torcida irá aguentar outra sequencia tão ruim quanto essa. Faltam “apenas” 32 pontos para nossa salvação!

Paulo César

Tags:, , ,

4 Comentários Quero comentar!

  • Na minha opinião vi um primeiro tempo muito apagado “sleepy ” como sempre na preguiça dele,Davi sempre fazendo um bom futebol, porém no segundo tempo a equipe já veio mais centralizada em ganhar o jogo ,porém os dois gols que o “sleepy ” fez não vejo diferencia muito não,continuar na minha opinião ” fraco” fez mais que OBRIGAÇÃO, mais enfim .Esse Julim só vai vim pra afundar o verde.não vejo ele como um bom técnico para o verde não ,só será dinheiro jogado fora. Parabéns PC …

    Comentário by ludmilla — 9 de julho de 2015 @ 11:12

  • LUD, concordo contigo!!
    Esse Camarguim vai dar nada não…!! AFF! Preferível o Augusto.
    Quanto ao Sleepy, daqui três meses ele joga bem de novo!!

    Comentário by Juninho BILL — 9 de julho de 2015 @ 11:15

  • Isso mesmo gente, o tal “Sleepy Menezes” deve ter tomado algo ontem para ficar acordado por que na maioria dos jogos ele entra dormindo e sai roncando. Ah! Uma coisa que me veio na cabeça: será que ele joga porque tem a mesma assinatura do nosso querido diretor de futebol???

    Comentário by salome ribeiro — 9 de julho de 2015 @ 20:47

  • Parabéns pela postagem Paulo, espero que está vitória coloque as coisas no trilho tá faltando agora a diretoria fazer um limpa no elenco, quanto ao Augusto temos que torcer para ele não receber uma proposta e sair do Goiás seria f..

    Comentário by José Augusto — 10 de julho de 2015 @ 9:58

Feed RSS para comentários sobre este post. TrackBack URL

Deixe um comentário