Ingressos Nota Show de Bola se esgotaram hoje 19 setembro 2013 1

“Na foto de Bruno Arantes estava tudo tranquilo, mas logo em seguida muita confusão, bate-boca e até tiros de bala de borracha hoje na Serrinha para a troca de notas fiscais/alimento por ingresso.”

Começou hoje a troca ingressos da Campanha Nota Show de Bola 2013 do jogo Goiás x São Paulo. Os bilhetes se esgotaram ainda na parte da manhã.

Muito empurra-empurra e sempre prevalecia a lei do mais forte ou a lei dos cambistas que proliferam feito ratos, ou seja, é uma praga e como tal difícil de exterminar.

Foi tanta confusão que o “Choque” chegou na Serrinha para poder colocar ordem na fila, isso acabou ocorrendo, mas por poucos minutos logo em seguida mais confusão e com isso os PMs atiraram balas de borracha em quem estava por ali, não importando se eram cambistas, aproveitadores ou o torcedor de bem que foi fazer a sua troca de notas por ingresso.

O torcedor Bruno Arantes chegou na fila 08:30 e só conseguiu pegar o seu ingresso às 12:30, ele se mostrava indignado com a falta de organização por parte da Federação Goiana de Futebol.

Nenhum Comentário Quero comentar!

Nenhum comentário ainda.

Feed RSS para comentários sobre este post. TrackBack URL

Deixe um comentário